quinta-feira, 9 de maio de 2013

Novidade: Decisão do Campeonato Mineiro Será Cruzeiro x Atlético

A torcida cruzeirense que marcou presença nesta quarta-feira, no Mineirão, presenciou o time misto do Cruzeiro vencer o Villa Nova por 1 a 0, no jogo de volta pela semifinal do Mineiro. A Raposa já tinha vantagem por ter vencido a primeira partida por 4 a 0, por isso, o técnico Marcelo Oliveira decidiu poupar alguns jogadores, já pensando na decisão contra o arquirrival Atlético-MG.

O gol do jogo foi anotado pelo lateral Egídio em excelente cobrança de falta. O time celeste dominou as ações durante praticamente todo o tempo, mas não impôs um ritmo acelerado, mostrando acomodação em certos momentos da partida, já que a vaga na final estava encaminhada. Por isso, o Cruzeiro deixou de construir um placar mais elástico.

Na sequência do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro terá pela frente a decisão do título contra o arquirrival Atlético-MG. O primeiro confronto entre os maiores rivais de Minas Gerais acontece já no próximo domingo, e a Raposa tem a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols.

Nenhum comentário: