terça-feira, 28 de maio de 2013

Neymar Assina Contrato Com o Barcelona e Já Sonha em Formar Dupla Com Lionel Messi


O atacante Neymar se tornou oficialmente jogador do Barcelona na tarde desta segunda-feira. A Joia rubricou um termo de compromisso – o contrato em si, válido por cinco anos, será assinado antes da sua apresentação oficial – com o time catalão e irá se juntar a Messi, Xavi, Iniesta e companhia no Barça.
Satisfeito pelo acordo com o atual campeão espanhol, o ex-jogador do Santos já vislumbra uma parceria de sucesso com as estrelas do Barcelona, especialmente com o camisa 10 da equipe.
“Estou muito feliz, de coração. É um sonho que estou realizando. Estou triste por sair do Santos, mas alegre porque será uma honra muito grande fazer parte desse elenco do Barcelona. Quero jogar com os melhores. O Messi é o melhor do mundo e espero que essa parceria dê muito certo”, disse Neymar, em concorrida entrevista coletiva, na entrada do escritório da NR Sports, empresa do craque.
Negociado por 28 milhões de euros (cerca de R$ 74 milhões) pela direção do Peixe, o atacante ainda não sabe qual a numeração será utilizada por ele no Barça. Na Espanha, a especulação é que Neymar deve ficar com a 11, que atualmente pertence ao meia Thiago Alcântara, ou a 7, do atacante David Villa.
“Não tenho ideia (da camisa que irá vestir). A 7 tem dono, é do Villa. Uso o número que estiver vago. Qualquer uma está boa”, concluiu a Jóia.

Nenhum comentário: