sexta-feira, 10 de maio de 2013

Náutico Vai Estrear Na Arena Pernambuco Contra o Sporting de Portugual


Sporting atravessa uma fase difícil no 
campeonato português (Foto: Agência Reuters)

Consórcio que administra o estádio confirmou, nesta quinta-feira, acerto com o Sporting; jogo será no próximo dia 22 e terá 30 mil ingressos à venda

A estreia do Náutico na Arena Pernambuco será como a torcida alvirrubra esperava, diante de um adversário internacional. O consórcio que administra o estádio confirmou, nesta quinta-feira, que o Timbu vai enfrentar o Sporting, de Portugal. O amistoso, que servirá como segundo evento teste, será no próximo dia 22 e terá 30 mil ingressos. O início das vendas ainda não foi confirmado.

A Arena Pernambuco será a nova casa do Náutico pelos próximos 30 anos. O destino dos Aflitos ainda não foi definido pela diretoria do cube. 

Fundado em 1906, o Sporting é um dos clubes mais tradicionais de Portugal, ao lado de Benfica e Porto. Atualmente, o clube não passa por um bom momento e ocupa apenas a 8ª colocação, com 36 pontos. O Benfica é o líder, com 74 pontos. 

O primeiro evento teste da Arena será no dia 20 de maio, num jogo entre operários que trabalharam na obra. A solenidade, anteriormente marcada para o dia 14, teve a data alterada para poder contar com a participação da presidente Dilma Rousseff. No dia 22 será a vez do Náutico fazer a primeira partida. Depois disso, no dia 24, a Arena será administrada pela Fifa visando a preparação para a Copa das Confederações. 

O Náutico só deve mandar jogos do Brasileirão no novo estádio a partir da sexta rodada, quando o Timbu recebe a Ponte Preta, no dia 7 de julho.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: