quinta-feira, 9 de maio de 2013

Marcos e Matteus Divulga Novo CD


A dupla sertaneja gospel Marcos e Matteus está trabalhando o novo CD - o quinto da carreira - intitulado “Amanhecer”, o lançamento ocorreu durante congresso missionário em Camburiú-SC, na última semana do mês de abril.
Os irmãos, naturais de Goiânia, não negaram ás origens musicais do estado e seguiram a linha das tradicionais duplas goianas que são destaques no cenário nacional, porém, adaptaram o sertanejo ao gênero Gospel.
Após dois anos sem gravar um novo single, Marcos e Matteus lançaram o CD “Amanhecer” - o primeiro pela Plenitude Gospel Music - com treze músicas inéditas e, exceto duas, as demais são composições da própria dupla.
“Este CD está diferente dos nossos trabalhos anteriores, pois tivemos mais tempo para planejá-lo, por isso, o consideramos o diferencial em nossa carreira”, conta Marcos. O segunda voz Matteus acrescenta; “Este CD vai desde o sertanejo tradicional, passando pelo universitário ao sertanejo romântico e esperamos agradar quem gosta da boa música sertaneja Cristã”. A produção artística deste trabalho é do Maestro Melk Carvalhêdo.
 A dupla Marcos e Matteus são compositores e possuem músicas gravadas por Damares, Raíssa e Ravel, Adriana Aguiar, Mara Lima, Antônia Gomes, dentre outros.
Carreira
De uma família de três irmãos, filhos de pastores, Marcos e Matteus começaram a carreira no ano de 2004 como Kleriston e Kleyton. Em 2006, lançaram o primeiro CD da dupla, o “Por você”. Alegando dificuldades na pronuncia, em 2008, optaram pelo nome de Marcos e Matteus, “Não era um nome comercial, nem bonito, além de tudo, o povo não gostava, então, resolvemos mudar”, revela Matteus.
Após a mudança do nome, a dupla lançou o segundo CD chamado “Quem te viu e quem te vê” e emplacou um sucesso com o mesmo nome do CD, que tocou nas principais rádios do segmento em todo o Brasil, tornando assim, Marcos e Matteus uma dupla conhecida no meio Gospel Brasileiro. Em 2011 lançaram o CD “Status de campeão”.
Este ano, a dupla completa nove anos de carreira e, durante este período, fizeram sucesso com os hits ‘Status de campeão’, ‘Canta passarinho’, ‘Desertos e medalhas’ e outras. No momento, Marcos e Matteus estão divulgando o novo CD Comemore e as músicas de trabalho ‘Vou te honrar’ e “Amanhecer” por todo o Brasil.

Nenhum comentário: