terça-feira, 28 de maio de 2013

Lorena Alves, 23 Anos Morreu Afogada No Lago Corumbá IV Por Estar Sem Colete


(Foto: Reprodução)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros resgatou o corpo de uma jovem que morreu afogada no lago de Corumbá IV, em Corumbá, a cerca de 112 quilômetros de Goiânia.

Segundo informações da corporação, Lorena Alves, de 23 anos, estava desaparecida desde o último domingo (26/5), após o naufrágio de uma canoa.

Um casal que passava de barco pelo local do acidente viu quando a prima da vítima pedia socorro. De acordo com Meiriele Cristine Machado, ao chegarem próximo a canoa eles viram um homem mergulhando a procura do corpo da jovem Lorena.



Local do acidente (Foto: Meiriele Cristine Machado)
Ainda de acordo com Meiriele, Lorena não sabia nadar e se desesperou quando a canoa virou. Meiriele acredita que Lorena e os outros passageiros da canoa estavam sem colete salva-vidas -- já que todos os coletes estavam flutuando na água. Um jovem que estava na canoa tentou segurar Lorena, que se debatia muito na água, e para não se afogar ele resolveu soltá-la.

O marido de Meirele pulou na água na tentativa de ajudar a encontrar o corpo de Lorena, mas não conseguiu achar devido ao local ser muito fundo e com péssima visibilidade. O corpo da jovem só foi encontrado por volta de 17h desta segunda-feira (27/5).

O velório de Lorena Alves aconteceu em uma igreja evangélica de Anápolis e o seu sepultamento foi  às 10h da manhã desta terça.





Nenhum comentário: