sexta-feira, 3 de maio de 2013

Libertadores: Galo Forte Vingador Faz o Sāo Paulo Virar Time Pequeno No Morumbi

O Atlético deu um importante passo para eliminar o Sāo Paulo da Copa Libertadores ao ganhar dentro do Morumbi pelo placar de 2x1. O Sāo Paulo enquanto teve 11 jogadores em campo foi melhor em campo. O jogo estava sob controle do até o zagueiro Lücio decidir o jogo para o galo ao ser expulso. 


O Atlético tomava um chocolate do tricolor e não via a cor da bola. Não havia chegado ao gol do São Paulo. O Atlético estava perdido no gramado. Em um lance irresponsável de Lucio, que deu entrada criminosa em Bernard, tomando justo cartão vermelho, mudou todo o panorama do jogo. O empate e virada foram conseqüência da expulsāo. 


Não é exagero dizer que Lúcio acabou com o sonho do São Paulo na libertadores. Enquanto tinha igualdade numérica de jogadores em campo o tricolor foi superior. Com a expulsão de Lúcio, o jogo foi outro. No segundo tempo com um jogador a mais, o Atlético deu uma aula de futebol no São Paulo. Tocou com muita qualidade e teve paciência de esperar o melhor momento para chegar a vitória. Parecia time grande jogando contra time pequeno. A vitória foi justa e merecida.

2 comentários:

Fernando Farias disse...

kkkkk....o cara fala que o atletico fez o SPFC de time pequeno, e na matéria que o SPFC no 11 contra 11 dava um chocolate no Atletico...kkkkkkk... eeeee imprensa brasileira

Unknown disse...

esses cara é loco kkkkk nao deve ter visto o jogo q comentario ridiculo se nao fosse a expulçao do loco do lucio o SPFC tinah eliminado o galinho ja no primeiro jogo kkkk