terça-feira, 28 de maio de 2013

Joinville é Favorito Contra o Atlético No Serra Dourada


Mesmo jogando fora de casa contra o Atlético-GO, o Joinville entra como favorito para o jogo  desta terça no Serra Dourada. O Joinville além de ter um time mais ajustado, tem mais qualidade e está em um momento melhor que o dragão. Ser favorito não significa porém que vá vencer o jogo. Tem mais chance de sair de campo vitorioso, mas no Serra Dourada o Atlético costuma fazer prevalecer o mando de campo.
Sem vencer há três jogos, o Atlético-GO tenta se recuperar e iniciar uma boa seqüência na Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), contra o motivado Joinville, no Serra Dourada, em Goiânia. O jogo é válido pela segunda rodada da competição.
O Dragão, aliás, não fez uma boa estreia na segundona. No último sábado, perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, em Itu, e chegou à terceira partida sem vitórias. Antes do jogo com o Verdão, empatou duas vezes com o Goiás perdendo o título do Campeonato Goiano.

Para a partida desta terça, o time goiano deve contar com as voltas do zagueiro Artur e do atacante Pipico, que estavam em fase de recuperação de lesões musculares.

Pelo lado do Joinville, o clima é outro. A equipe catarinense fez uma ótima estreia na Série B ao vencer o Bragantino, dentro de casa, por 3 a 0. Antes disso, o JEC já vinha motivado pelas boas partidas feitas contra o Santos, pela segunda fase da Copa do Brasil, da qual foi eliminado.

Para o jogo contra o Atlético-GO, o Tricolor não poderá contar com 12 jogadores. No jogo de estreia contra o Bragantino, foram 11 desfalques. Além deles, o zagueiro Rafael, machucado, não foi relacionado para o jogo desta terça.
A boa notícia, no entanto, é a presença de Carlos Alberto, que deixou a última partida machucado, mas viajou com o time e vai para o jogo.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X JOINVILLE
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 28 de maio de 2013 (terça-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)
ATLÉTICO-GO: Márcio; John Lennon, Artur (Ednei), Diego Giaretta e Leonardo; Dodó, Ernandes, Robston e João Paulo; Pipica (William Barbio) e Ricardo Jesus.
Técnico: Waldemar Lemos.
JOINVILLE: Ivan; Carlos Alberto (Boiadeiro), Sandro, Diego Jussani (Jacó)e Rafinha; Augusto Recife, Marcus Vinícius, Arthur Maia e Marcelo Costa; Ronaldo e Lima.
Técnico: Arturzinho.
Com Informações da Gazeta Esportiva

2 comentários:

Anônimo disse...

Também acho..
Esse fogo do dragão não acende nem pito de palha.
Depois do jogo volto aqui para confirmar isso.

Anônimo disse...

Estamos esperando a confirmação de seu palpite sr. anônimo ! isso é pura inveja dos mochés e, falando nisso aproveite e comente sobre a sacolada de 5x0.