quarta-feira, 29 de maio de 2013

Instituto Não Acredita Na Isenção de Juiz Antônio Fernandes de Oliveira Para Julgar o Caso Valério Luiz

NOTA SOBRE O COMPORTAMENTO TENDENCIOSO DO JUIZ ANTÔNIO FERNANDES DE OLIVEIRA NA CONDUÇÃO DAS AUDIÊNCIAS


Mais uma vez no cumprimento de seu mister, o Instituto Valério Luiz vem a público dizer e registrar que o juiz Antônio Fernandes de Oliveira, condutor das audiências ocorridas nos dias de ontem e hoje (27 e 28 de maio), apresentou comportamento lamentavelmente tendencioso.

Com perguntas que buscavam induzir as testemunhas em benefício da defesa, o juiz chegou a ameaçar cortar o microfone de um dos Promotores de Justiça e, ao final dos trabalhos de hoje, insinuou que soltaria todos os demais acusados sem sequer conceder vista dos autos ao Ministério Público ou aos assistentes de acusação.

Reclamações deste tipo contra o juiz Antônio Fernandes de Oliveira já ocorreram em diversas oportunidades, por famílias de vítimas, e portanto não acreditamos na isenção desse magistrado para a condução do caso.

Instituto Valério Luiz

3 comentários:

Anônimo disse...

Que a família continue lutando contra os assassinos e todas as pessoas que fazem parte da mesma laia. Que as TVS possam ajudar o Mané, divulgando, se possível, em rede nacional. Que os rádios possam ajudar a família do Mané. Que se for possível, a justiça federal entre na parada, pois aqui o que vemos são vários baba ovos, interesseiros, pessoas sem escrúpulos que por dinheiro, defendem pessoas que tiram vidas inocentes. Que este Juiz tendencioso para o mal, possa ser excluído do caso. Que a população se manifeste e ajude a punir todos os culpados da morte do Valério Luiz, mesmo que até advogados, delegados, juízes e promotores também venham pagar por estar sendo cúmplices. A maioria é correta e quer ver a coisa certa acontecer, mas tem uma turma da canalhas que estão querendo passar uma borracha neste crime bárbaro contra uma pessoa bacana, pai de família, honesto e trabalhador. Aliás, parabéns a TV anhanguera e ao Jornal o popular, que não estão se vendendo e sempre falando a verdade.

Anônimo disse...

Que existe uma corja que atua em prol dos poderosos do dinheiro isso é fato, pessoas que vendem até a mãe pelo dinheiro, pela ganância de sempre ter mais e para prevalecer seus interesses sujos. Mané o povo de Goiás, o povo do bem está com você e o principal Deus é seu Juiz nessa causa. Força Mané e Família.

Adenevaldo disse...

Estou estudando Direito, e as vezes da vontade desistir, mas se eu desistir significa que outros também vão desistir.Então temos é que lutar para que um dia com fé em DEUS possamos estar habilitados a ajudar fazer justiça nesse País...