segunda-feira, 6 de maio de 2013

Humberto Guimarães Leva o Umuarama a Mais uma Decisão

Sou profundo admirador do trabalho do técnico Humberto Guimarães que atualmente está a frente do comando do Umuarama de Iporá. Humberto trabalhou nas categorias de base do Goiás e revelou muitos jogadores que hoje fazem sucesso no futebol brasileiro. ano passado montou a base do Trindade desbancou Goiás, Vila Nova e Atlético com 3 meses de trabalho. No comando do Umuarama conseguiu o acesso para a segunda divisão e vem colecionando bom resultados do seu trabalho como treinador. 

 Como técnico do Umuarama vem colecionando conquistas. Sob o comando de Beto, o Umuarama está classificado para enfrentar o Goiás na semifinal do campeonato goiano sub 20. Na fase de classificação o Umuarama ficou em 2º lugar, com um ponto atrás do Goiás. Nas quartas de finais eliminou a evangélica, vencendo os dois jogos.

O técnico quando é bom, é bom em qualquer time e qualquer  categoria. Humberto Guimarães está provando que é bom mesmo. 

Um comentário:

Neilon Carlos disse...

Concordo com as palavras do Cleuber Carlos, o treinador Humberto Matos é competente, temm paixão no que faz, possui visão de estrategista, conhecimento técnico apurado, mesmo porque foi excelente jogador, ale´m de possuir um feeling para o desenvolvimento do trabalho! Creio que possui um perfil de treinador moderno e que possui uma carreira promissora! Se eu fosse dirigente esportivo, o contrataria para ser técnico da minha equipe, com convicção de que colheria bons frutos!