segunda-feira, 6 de maio de 2013

Governo Itinerante em Aparecida de Goiânia

O Governo de Goiás convida todos a participar da próxima edição do Governo Itinerante, intitulado esse ano como “Governo Junto de Você”, que acontecerá em Aparecida de Goiânia, no Setor Garavelo, dos dias 08 a 11 de maio a partir das 8 da manhã.

O programa Governo Itinerante leva à população de cada localidade onde se realiza o evento, serviços que o Governo disponibiliza em todas as suas pastas e órgãos, especialmente os serviços de atendimento social, informações sobre os programas sociais, empresariais e profissionalizantes para atender as comunidades, neste caso é feito atendimento conclusivo in loco pelas equipes multiprofissionais.

Considerando a importância do município de Aparecida de Goiânia no contexto do desenvolvimento socioeconômico de Goiás, o Governo do Estado tem feito fortes investimentos na cidade, objetivando melhorar, tanto a infraestrutura do município, quanto a qualidade de vida de sua população. Entre as ações promovidas pelo governo, o programa Bolsa Universitária, somente em Aparecida, atende 2.256 alunos.

O Restaurante Cidadão, inaugurado em fevereiro deste ano, serve mensalmente cerca de 33 mil refeições a trabalhadores, estudantes e, de modo geral, aos usuários do serviço no município. No afã de levar à população local a maior quantidade de serviços públicos, com o padrão de excelência no atendimento, o Vapt Vupt do Setor Garavelo – o segundo de Aparecida de Goiânia – realiza, por mês, quase 900 mil atendimentos.

Para incentivar o empreendedorismo e a geração de emprego e renda, o Banco do Povo garantiu a assinatura de 23 contratos, treinamento de 94 empreendedores e 25 empregos gerados.

Nenhum comentário: