quinta-feira, 30 de maio de 2013

Goiás e Corinthians Empatam Em Jogo de Dois Tempos Distintos

Divulgação/Agência Corinthians
Douglas foi, de longe, o melhor jogador do Corinthians  (foto: Rodrigo Coca)

Primeiro tempo do Goiás. Segundo tempo do Corinthians. O Goiás conseguiu um bom resultado no estádio Serra Dourada contra o Corinthians.
 O verdão fez um primeiro tempo perfeito. foi melhor que o Corinthians e mereceu descer para o vestiário com a vitória parcial de 1x0. 

No segundo tempo o Corinthians foi melhor que o Goiás. Criou muitas chances e mereceu o empate. Douglas foi o melhor jogador em campo. Hugo decepcionou mais um vez. No geral empatar com uma equipe de maior qualidade não pode ser considerado um resultado ruim. 
O Goleiro Renan que substituiu Harlei fez a defesa mais difícil do campeonato brasileiro até o momento. 
Mesmo com muitos torcedores no Serra Dourada -- o estádio estava, no mínimo, dividido --, o Timão deixou para atacar no segundo tempo. No primeiro, viu Ernando ganhar de cabeça de sua defesa e aproveitar o próprio rebote após ótima defesa de Cássio. Fábio Santos ficou olhando o tempo todo.
Escalado no lugar do gripado Guerrero, Alexandre Pato teve mais uma atuação fraca e perdeu um gol sem goleiro no Serra Dourada. Ele foi um dos jogadores a desperdiçar os passes precisos de Douglas, que viveu jornada inspirada nos passes. Romarinho e Guerrero, que substituiu Emerson na etapa final, também erraram na frente do goleiro Renan.
O juiz Rodrigo Nunes de Sá atrapalhou o Alvinegro, dando falta de Pato em pênalti claro de William Matheus, que já tinha amarelo e meteu a mão na bola. Mas o Corinthians pressionou até o final e chegou ao gol em cruzamento ruim de Douglas. Ralf consertou de letra, e Guilherme contou com desvio em Thiago Mendes para empatar aos 41 minutos.
Com dois resultados iguais, o atual campeão mundial conquistou dois pontos no Nacional. O Goiás não comemorou a primeira vitória, mas teve uma recuperação parcial da péssima rodada inicial, pontuando pela primeira vez em seu retorno à primeira divisão.

Nenhum comentário: