sábado, 11 de maio de 2013

Foram Realizados Mais 18.465 Procedimentos no Governo Junto de Você da Região do Garavelo Somente Sexta-Feira

Foram realizados hoje mais 18.465 procedimentos no Governo Junto de Você da região do Garavelo. O número surpreendeu a organização, por ser praticamente o dobro do registado nos dois primeiros dias. O programa realizou na quarta e quinta-feira outros 20 mil. A soma dos três dias desta edição se iguala à dos quatro dias da Região Noroeste de Goiânia, a primeira a receber os serviços em 2013.

Além de todas as secretarias e órgãos do governo, 40 parceiros participam e levam os serviços que beneficiam a população da região do Garavelo, comunidades vizinhas de Goiânia, Aragoiânia e Guapó.

O local foi escolhido pela acessibilidade e comodidade para as pessoas. A área ao lado do shopping Portal Sul é pavimentada, fechada e estratégica, pois existem muitas linhas de ônibus que atendem o local, sem contar que é muito próximo ao Terminal Garavelo.

Neste terceiro e penúltimo dia a maior procura foi novamente pela emissão de documentos e atendimentos na área da Saúde.O Governo Junto de Você continua até amanhã, 11, das 8 às 17 horas, no KM 06 da GO-040, ao lado do shopping Portal Sul.

--

Nenhum comentário: