sexta-feira, 24 de maio de 2013

FGF Realiza Troca de Ingressos Para Atlético X Joinville



A Federação Goiana de Futebol (FGF) promove nas próximas segunda e terça-feira, 27 e 28 de maio, as trocas de notas fiscais por ingressos da promoção Nota Show de Bola para o jogo Atlético Goianiense X Joinvile (SC), pela 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida será realizada no estádio Serra Dourada na terça-feira (28), às 21:50 horas. 


O posto de troca será no estádio Antônio Accioly, onde serão disponibilizados cinco mil ingressos aos torcedores. Na segunda-feira (27) o funcionamento será das 9 às 19 horas. Na terça-feira (27), data da partida, o funcionamento será das 9 às 18 horas. Caso os bilhetes destinados à promoção se esgotem o funcionamento dos postos de troca será encerrado antes do horário previsto. 


Para obter ingressos para os jogos os torcedores devem apresentar no posto de troca de cada partida R$200 em notas ou cupons fiscais emitidas no estado em 2013 com mais a doação de um quilo de alimento, que deve ser necessariamente arroz, feijão macarrão ou óleo. Cada torcedor tem direito a dois ingressos. A promoção Nota Show de Bola é realizada pela Federação Goiana de Futebol em parceria com o Governo de Goiás. 


Campeonato Brasileiro - Série B
Partida: Atlético Goianiense X Joinville (SC) 
Estádio: Serra Dourada
Data/Horário: 28/05 – Terça-feira – 21:50 horas
Posto de troca: 


Estádio Antônio Accioly
Avenida Perimetral N.º 921 - Setor Campinas – Goiânia 


Quantidade: 5.000 ingressos 


Data / Horário:
Segunda-feira – 27/05 – 9 às 19 horas
Terça-feira – 28/05 – 9 às 18 horas

Nenhum comentário: