quinta-feira, 2 de maio de 2013

Estudante Trai Namorado Com o Professor Conversa Vaza no Facebook e Vira Um dos Assuntos Mais Comentado do Brasil

Maria Helena Santiago, é uma catarinense, aparentemente de uns 20 anos que traiu o namorado com um professor, o Marcelo Fialkoski. 

A história é essa: O namorado da Maria Helena, hackeou o Facebook dela e divulgou a conversa dela com um professor de uma universidade. Então, na conversa, a menina começa a dá em cima do professor e claro, o professor como qualquer outro homem, cai aos seus encantos. Logo, eles marcam para "tomar um vinho", sendo o vinho uma desculpa para outras coisas. Eles marcam de ele ir pegar e levar ela de volta da casa dela, que mora com uma tia.

Estou compartilhando uma conversa pra mostrar com se trai um namorado e como se consquista um professor da sociesc...


Maria Helena Santiago · 2.461 seguidores
há 14 horas · 

  • Maria Helena Santiago
    oii, tudo bem?

    23:13
    Marcelo Fialkoski
    oi
    tudo bem!
    e vc?

    23:14
    Maria Helena Santiago
    tudo indo
    tu por aqui a esta hora?

    23:15
    Marcelo Fialkoski
    opa

    23:15
    Maria Helena Santiago
    hhehehe

    23:15
    Marcelo Fialkoski
    trabalhando

    23:15
    Maria Helena Santiago
    uhm, sei
    rsrs

    23:16
    Marcelo Fialkoski
    terminei um projeto, agora tenho que preparar um orçamento
    mas antes preparar uma janta, rsrs

    23:17
    Maria Helena Santiago
    meeeu, mais trabalha domingo ainda mais à noite ninguém merece né?

    23:17
    Marcelo Fialkoski
    como que queres que eu corrija a pilha de provas?
    acho que vão ficar para o feriado

    23:18
    Maria Helena Santiago
    hahahhahaha
    sei como é, minha mãe já foi professora

    23:19
    Marcelo Fialkoski
    o tempo regulamentar da escola é de 15 dias para devolução, certo?
    a minha tbém

    23:19
    Maria Helena Santiago
    uhm
    pensei que tu não iria falar comigo

    23:21
    Marcelo Fialkoski
    claro que iria, p q achou isso/

    23:21
    Maria Helena Santiago
    sei lá, eu te cutuquei esses dias e fiquei no vácuo :S
    hehheheheh

    23:22
    Marcelo Fialkoski
    ah sim, cutucou, rrsrs
    deveria ter cutucado de volta? desculpe minha ignorância

    23:23
    Maria Helena Santiago
    não sei, não posso obrigar as pessoas a nada

    23:23
    Marcelo Fialkoski
    o que significa cutucar?

    23:23
    Maria Helena Santiago
    depende...

    23:24
    Marcelo Fialkoski
    pois eh, pode significar muita coisa

    23:24
    Maria Helena Santiago
    tem pessoas que cutucam só para incomodar mesmo
    que não foi meu caso

    23:25
    Marcelo Fialkoski
    hummm
    bom

    23:25
    Maria Helena Santiago

    23:26
    Marcelo Fialkoski
    homens já levamos para a malícia

    23:26
    Maria Helena Santiago
    sempre, né?

    23:27
    Marcelo Fialkoski
    sim
    então achei melhor deixar quieto, rsrs, ainda mais por seres minha aluna e compromissada

    23:29
    Maria Helena Santiago
    aluna sim, compromissada talvez...

    23:30
    Marcelo Fialkoski
    mas confesso que da vontade de cutucá-la de volta, qualquer hora como essa

    23:31
    Maria Helena Santiago
    uhm, interessante
    pelo menos assim eu não fico no vácuo
    hehehehehe

    23:32
    Marcelo Fialkoski

    23:32
    Maria Helena Santiago

    23:35
    Marcelo Fialkoski
    lembre-se que não posso cantar alunas, mas nesse caso abro uma exceção
    e então fica o convite para tomarmos um vinho

    23:37
    Maria Helena Santiago
    vinho?
    adoroo vinho

    23:38
    Marcelo Fialkoski
    vinho ou cerveja, fora isso tenho que ir no mercado que já fechou uma hora dessas
    ah e água da torneira

    23:39
    Maria Helena Santiago
    hehehehehe

    23:39
    Marcelo Fialkoski
    vida de solteiro é assim mesmo, miojo

    23:39
    Maria Helena Santiago
    sou maior de idade

    23:39
    Marcelo Fialkoski
    sim, notei
    uma bela mulher por sinal

    23:40
    Maria Helena Santiago
    muito obrigada

    23:41
    Marcelo Fialkoski
    muito atraente

    23:42
    Maria Helena Santiago
    e um pouco louca tbm

    23:42
    Marcelo Fialkoski
    isso e' bom
    o mundo e' dos loucos, rsrs

    23:43
    Maria Helena Santiago
    siim, não gosto de ser certinha
    acho muito sem graça

    23:43
    Marcelo Fialkoski
    melhor ainda se for louca para vir aqui em casa agora

    23:44
    Maria Helena Santiago
    não fala duas vezes
    hehheheeh

    23:44
    Marcelo Fialkoski
    venha que tem vinho agora
    louco tbém estou sendo em cantar aluna

    23:45
    Maria Helena Santiago
    aqui eu não sou tua aluna....

    23:45
    Marcelo Fialkoski
    ótimo então, rsrs

    23:45
    Maria Helena Santiago
    hehehehe

    23:45
    Marcelo Fialkoski
    melhor assim, rsrs
    então venha, ou quer que vá te buscar?

    23:46
    Maria Helena Santiago
    tem um probleminha
    eu moro com a minha tia

    23:47
    Marcelo Fialkoski
    ela tem que vir junto, rsrs?
    traga

    23:47
    Maria Helena Santiago
    nãão

    23:47
    Marcelo Fialkoski
    ela não pode saber que vc vai sair/

    23:47
    Maria Helena Santiago
    isso
    se não ela vai me questionar

    23:48
    Marcelo Fialkoski
    tem que esperar ela dormir para pular a janela

    23:48
    Maria Helena Santiago
    kakakkakakaa

    23:48
    Marcelo Fialkoski
    tipico dos loucos
    rsrsrs

    23:49
    Maria Helena Santiago
    se fosse no sábado, beleza... ela iria achar que eu quisesse sair com minhas amigas
    mas amanhã eu vou trabalhar com ela, e a gente acorda cedo

    23:50
    Marcelo Fialkoski
    só voltar cedo, toma umas duas taças e volta eu te levo de volta

    23:51
    Maria Helena Santiago
    olha... to quase indo já
    onde tu mora?

    23:51
    Marcelo Fialkoski
    em frente a catedral
    ed presidente ap 504

    23:52
    Maria Helena Santiago
    longinho para mim

    23:52
    Marcelo Fialkoski
    eu te busco
    e levo de volta quando quiseres

    23:52
    Maria Helena Santiago
    amanha eu tenho teste do auto escola
    hehehehheeh
    não posso estar bêbada

    23:53
    Marcelo Fialkoski
    não beba nada, vinho é uma desculpa só
    para quebrar o gelo e poder beijá-la e abraça-la

    23:55
    Maria Helena Santiago
    tais me provocando, não é?

    23:55
    Marcelo Fialkoski
    quem mandou me cutucar, rsrs

    23:55
    Maria Helena Santiago
    hehehheheh
    estou pensando o que eu vou fazer com os meus cachorros....

    23:56
    Marcelo Fialkoski


    23:56
    Maria Helena Santiago
    se eu sair eles vão latir

    23:56
    Marcelo Fialkoski
    traga-os juntos, ou dá um biscoito para cada um

    23:57
    Maria Helena Santiago
    tu é muito engraçado

    23:57
    Marcelo Fialkoski
    é sério

    23:57
    Maria Helena Santiago
    pensei que tu fosse mais brabo

    23:58
    Marcelo Fialkoski
    sou da paz

    23:58
    Maria Helena Santiago
    eu tbm, mais as vezes eu me estresso
    daí é tenso

    23:58
    Marcelo Fialkoski
    normal
    vc é agitada, ficava tamborilando as pernas na hora da prova

    23:59
    Maria Helena Santiago
    eu faço isso direto
    até no trabalho
    tanto é que quando eu comecei a trabalhar no financeiro, ninguém falava com ninguém... era muito tenso

    00:00
    Marcelo Fialkoski
    isso é inquietação
    stress

    00:00
    Maria Helena Santiago
    então eu sou estressada desde criança?

    00:00
    Marcelo Fialkoski
    reflexo de alguma coisa

    00:00
    Maria Helena Santiago
    hhehehehe

    00:01
    Marcelo Fialkoski
    alimentação sono exercício
    sexo
    algo está faltando
    ou todos

    00:02
    Maria Helena Santiago
    segunda opção se enquadra mais comigo, eu acho

    00:02
    Marcelo Fialkoski
    estamos à disposição para ajudar
    com maior prazer

    00:03
    Maria Helena Santiago
    uhm...

    00:04
    Marcelo Fialkoski
    uhm digo eu olhando para essa sua foto sensual

    00:04
    Maria Helena Santiago
    qual?

    00:04
    Marcelo Fialkoski
    essa de óculos do perfil

    00:05
    Maria Helena Santiago
    sérioo?

    00:05
    Marcelo Fialkoski
    sério

    00:05
    Maria Helena Santiago
    eu tbm adorei esta sua foto do perfil

    00:06
    Marcelo Fialkoski


    00:07
    Maria Helena Santiago
    tu viu o que eu escrevi na minha foto do perfil?

    00:07
    Marcelo Fialkoski
    a tia já dormiu?

    00:07
    Maria Helena Santiago
    todos já dormiram
    eu acho

    00:08
    Marcelo Fialkoski
    então não fique parada e venha
    quer que te busque?
    só dizer onde

    00:09
    Maria Helena Santiago
    hoje?

    00:09
    Marcelo Fialkoski
    hoje
    agora ou mais tarde...

    00:11
    Maria Helena Santiago
    estou pensando
    estou calculando o tempo

    00:11
    Marcelo Fialkoski
    pensa com carinho

    00:12
    Maria Helena Santiago
    eu quero muito ir

    00:12
    Marcelo Fialkoski
    não faça contas para esse tipo de coisa
    venha que também quero

    00:13
    Maria Helena Santiago
    meeeu, eu devo estar muito louca em aceitar

    00:13
    Marcelo Fialkoski
    venha

    00:14
    Maria Helena Santiago
    fui visitar minha mãe... cheguei era umas 9 horas... nem desfiz as malas
    estou toda descabelada
    hehehehehehe

    00:14
    Marcelo Fialkoski
    vai ser legal, venha
    não importa
    és bela naturalmente

    00:16
    Maria Helena Santiago
    até que horas?

    00:16
    Marcelo Fialkoski
    qquer hora, moro sozinho
    99181177

    00:17
    Maria Helena Santiago
    mais eu preciso estar em casa antes das 5 da manha
    hehehehe
    se não meu tio vai achar que me sequestraram

    00:17
    Marcelo Fialkoski
    sim
    fique à vontade de voltar o momento que quiser
    e vir tbém
    rsrs

    00:18
    Maria Helena Santiago
    ok
    eu vou

    00:19
    Marcelo Fialkoski
    eba
    manda uma chamada no celolar que desco abrir o portao da garagem

    00:21
    Maria Helena Santiago
    deixa eu pensar

    00:21
    Marcelo Fialkoski
    venha, rsrsrsr

    00:22
    Maria Helena Santiago
    ta um pouquinho tarde

    00:22
    Marcelo Fialkoski
    não fique aí parada

    00:22
    Maria Helena Santiago
    e amanha eu tenho o teste
    de manha cedo

    00:22
    Marcelo Fialkoski
    venha logo e volte logo se for o caso

    00:22
    Maria Helena Santiago

    00:22
    Marcelo Fialkoski
    vai estar bem alegre cedo

    00:23
    Maria Helena Santiago
    não quero ir ai para ficar me preocupando com a hora de voltar
    heheheheh
    eu quero estar com vc sem eu ter que me preocupar com as coisas

    00:23
    Marcelo Fialkoski
    vc está onde?

    00:24
    Maria Helena Santiago
    em casa heheh

    00:24
    Marcelo Fialkoski
    onde fica?

    00:24
    Maria Helena Santiago
    saguaçú
    rua são carlos

    00:25
    Marcelo Fialkoski
    pertinho, achei que fosse Araquari ou Pirabeiraba
    rsrsr

    00:25
    Maria Helena Santiago
    hhehehheheh

    00:25
    Marcelo Fialkoski
    já vou servindo o vinho então

    00:27
    Maria Helena Santiago
    tem vinho mesmo?
    rsrs

    00:27
    Marcelo Fialkoski
    sim Sinuelo
    Tinto suave

    00:28
    Maria Helena Santiago
    acertasse em cheio
    eu só tomo tinto suave

    00:28
    Marcelo Fialkoski
    rsrs
    agora não tem desculpa, venha
    srssrs

    00:30
    Maria Helena Santiago
    pode ser outro dia
    assim a gente não precisar se preocupar com o horário
    e aproveita bem mais

    00:31
    Marcelo Fialkoski
    aproveita sim
    pode ser como preferir

    00:32
    Maria Helena Santiago
    mesmo

    00:32
    Marcelo Fialkoski
    claro que sim
    não posso obrigar ninguém a nada

    00:33
    Maria Helena Santiago
    tu não está me obrigando a nada
    sou eu quem quero ir

    00:34
    Marcelo Fialkoski
    só cutucando de volta

    00:34
    Maria Helena Santiago
    hheheheeh

    00:34
    Marcelo Fialkoski
    se quer mesmo vir venha, eu tbém quero muito que venha

    00:36
    Maria Helena Santiago
    vou pedir para meu primo me levar
    hehehehee

    00:37
    Marcelo Fialkoski
    me ofereço para buscar e levar tbém

    00:37
    Maria Helena Santiago
    estou pensando como é que vou sair de casa sem fazer barulho

    00:37
    Marcelo Fialkoski
    não quero complicar sua vida

    00:37
    Maria Helena Santiago
    olha, é bem melhor do que ir com o meu primo

    00:38
    Marcelo Fialkoski
    sim vou buscá-la

    00:38
    Maria Helena Santiago
    tu não vai complicar minha vida

    00:38
    Marcelo Fialkoski
    vou ver no mapa

    00:39
    Maria Helena Santiago
    é bem fácil de me achar aqui

    00:40
    Marcelo Fialkoski
    sim achei
    perto da AABB

    00:40
    Maria Helena Santiago
    aham

    00:41
    Marcelo Fialkoski
    Só dizer o numero ou onde for melhor te esperar

    00:42
    Maria Helena Santiago
    134

    00:42
    Marcelo Fialkoski
    quase esquina com a Iririú?
    ou para o outro lado?

    00:42
    Maria Helena Santiago
    outro lado
    não sei o nome da outra ruas
    rua*

    00:43
    Marcelo Fialkoski
    pro lado da AABB

    00:43
    Maria Helena Santiago
    sim

    00:43
    Marcelo Fialkoski
    água Marinha

    00:43
    Maria Helena Santiago
    quem vem do centro, entra à esquerda
    é a 4 ou 5 casa
    eu acho

    00:44
    Marcelo Fialkoski
    n 134

    00:44
    Maria Helena Santiago
    uhum

    00:44
    Marcelo Fialkoski
    posso ir entao

    00:45
    Maria Helena Santiago
    estou de pijama
    tenho que trocar de roupa
    hheheheheeh

    00:45
    Marcelo Fialkoski
    uhmmm
    venha assim, rsrs

    00:45
    Maria Helena Santiago
    é curto, não posso
    heheheheh

    00:46
    Marcelo Fialkoski
    como faço buzino na frente? rsrs

    00:46
    Maria Helena Santiago
    não toca o interfone
    se não os cachorros vão latir
    hehheheeheh

    00:47
    Marcelo Fialkoski
    vou estar com uma ranger prata cabine simples

    00:47
    Maria Helena Santiago
    deicha eu calcular o tempo

    00:47
    Marcelo Fialkoski
    em 15 min

    00:47
    Maria Helena Santiago
    nããão
    muito cedo
    hehehehehe
    me de 20 min ou meia hora
    estou debaixo das cobertas

    00:48
    Marcelo Fialkoski
    diga quando posso sair daqui então

    00:48
    Maria Helena Santiago
    quero ver eu levantar

    00:48
    Marcelo Fialkoski
    estou pronto
    chinelo camiseta e bermuda, rsrs

    00:48
    Maria Helena Santiago
    kkakakaka
    vou colocar minha camisa do são paulo
    hehheehehe]
    leggin e tênis
    uhuasidhuiashduias
    além de que eu não posso fazer barulho

    00:51
    Marcelo Fialkoski
    não vou nem chamar, só parar na frente e olha lá

    00:51
    Maria Helena Santiago
    me da um toq no cel
    96730354
    deixa eu ter coragem em levantar agora

    00:53
    Marcelo Fialkoski
    anotado
    coragem que o vinho já vai ser servido em instantes

    00:54
    Maria Helena Santiago
    eu sou muito louca se eu fizer isso né?

    00:55
    Marcelo Fialkoski
    o mundo é dos loucos

    00:55
    Maria Helena Santiago
    uau
    nunca ninguém me disse isso
    sem ser minha melhor amiga

    00:56
    Marcelo Fialkoski
    tens a opção de ficar aí parada

    00:56
    Maria Helena Santiago
    prefiro a opção de estar com vc

    00:56
    Marcelo Fialkoski
    como vc mesma disse
    assim que se fala, gostei

    00:56
    Maria Helena Santiago
    estou puxando a coberta
    e jogando a minha gata para escanteio
    heheheheh
    meeu que friuu
    hsaduihsudhiuahsdui

    00:58
    Marcelo Fialkoski
    rsrs, vem que to quente

    00:58
    Maria Helena Santiago
    vou trocar de roupa

    00:58
    Marcelo Fialkoski
    liga a web cam, rsrs
    brincadeira

    00:59
    Maria Helena Santiago
    hehhehehee
    melhor pessoalmente
    mais não hoje
    hheheheheh

    00:59
    Marcelo Fialkoski
    100%
    50%

    01:01
    Maria Helena Santiago
    deixa eu ver o que vou vestir
    pq de pijama não da

    01:01
    Marcelo Fialkoski
    dá, põe um roupão por cima

    01:02
    Maria Helena Santiago
    hahahahaha
    mais uns 15 minutinhos
    hehehehhee

    01:04
    Marcelo Fialkoski
    ok
    não vai dar tempo de limpar a casa
    não repare a sujeira

    01:06
    Maria Helena Santiago
    hasuihduihausid
    da nada

    01:14
    Maria Helena Santiago
    esta me dando um friu na barriga
    espero que minha tia não acorde

    01:14
    Marcelo Fialkoski
    ai ai ai
    assim que é bom

    01:14
    Maria Helena Santiago
    se meu primo me ver

    01:14
    Marcelo Fialkoski
    bastante adrenalina

    01:14
    Maria Helena Santiago
    eu me entendo com ele
    ele é susse

    01:15
    Marcelo Fialkoski
    vai pular a janela?
    rsrs

    01:15
    Maria Helena Santiago
    claro que não
    vou fazer mais barulho
    heheheheh
    meu quarto fica do lado do meu primo
    ele vai ouvir
    só estou pensando noportão

    01:17
    Marcelo Fialkoski
    pula, rsrs

    01:17
    Maria Helena Santiago
    um pouco alto
    não sou tão grande assim

    01:18
    Marcelo Fialkoski
    já sei vou mandar uma msg

    01:22
    Maria Helena Santiago
    uhm
    pode ser

    01:22
    Marcelo Fialkoski
    pelo celular quando estiver aí
    posso ir?

    01:22
    Maria Helena Santiago
    deixa eu passar um perfume
    hehhehee
    já que eu estou sem maquiagem
    e descabelada

    01:24
    Marcelo Fialkoski
    134

    01:25
    Maria Helena Santiago
    uhum
    acho que é a única casa que tem uma árvore na frente
    muro amarelo

    01:25
    Marcelo Fialkoski
    bj
    fui

    01:25
    Maria Helena Santiago
    tais vindo?

    01:26
    Marcelo Fialkoski
    sim

    01:26
    Maria Helena Santiago
    bjs
    até daqui a pouco
    Hoje

    23:34
    Maria Helena Santiago
    oii

    23:34
    Marcelo Fialkoski
    ooi gata
    tudo bem?

    23:35
    Maria Helena Santiago
    melhor agora em falar com vc

    23:35
    Marcelo Fialkoski

    23:35
    Maria Helena Santiago
    e como tu esta

    23:35
    Marcelo Fialkoski
    conseguiu não ser notada ontem?
    ou foi flagrada?
    eu com sono

    23:36
    Maria Helena Santiago
    hehhehe
    acredito que ninguém me notou

    23:37
    Marcelo Fialkoski
    então vamos repetir hj

    23:38
    Maria Helena Santiago
    meu primo está acordado
    e esta na sala

    23:39
    Marcelo Fialkoski
    cedo ainda, rsrsr

    23:40
    Maria Helena Santiago
    quase perdi a hora hj de manha
    meeeu, era 6 e 30 eu ja tava levantando

    23:42
    Marcelo Fialkoski
    já dormiu?

    23:42
    Maria Helena Santiago
    não

    23:45
    Marcelo Fialkoski
    caramba
    e o teste?
    passou/

    23:48
    Maria Helena Santiago
    oii
    desculpa
    acho que estão tentando roubar minha senha do face

    23:50
    Marcelo Fialkoski
    caindo a conexão?

    23:50
    Maria Helena Santiago
    nem nem
    pediu para mim colocar a senha
    dai eu coloquei minha senha normal
    e dava a mensagem de que ela haia sido alterada hj

5 comentários:

Anônimo disse...

que puta eim! amigos nunca confiemos nas mulheres e muito menos nos professores delas vagabunda essa safada.

Ricardo Godoy disse...

Que post imbecil!! O que vc ganha expondo a intimidade dos outros? Ela é maior, o professor tb, fazem o que quiserem da vida deles. O ruim é ver este tipo de imbecilidade, uma prazer asqueroso em expor a vida alheia. É falta de assunto??

Blog do Cleuber Carlos disse...

A sua ira é meu troféu. Graças a Deus não preciso ver o mundo com os seus olhos e nem pensar igual a vc! Só isso, pensamos diferentes. Isso deve doer muito não é mesmo?

Anônimo disse...

Continue postando o que quiser, o blog é seu, "Ricardo" vc teve o trabalho pra ler e ainda pra comentar, sinal que gostou, geralmente quando não gosto de algo, não dou nem ibope, não leio e fecho, já vc parece ter gostador ou já ter acontecido com vc pra ter se doído assim.

Unknown disse...

Tem que postar mesmo. Pau no cu do Ricardo.