segunda-feira, 6 de maio de 2013

Enderson Moreira Pode Levar o Goiás Para Treinar Na Coreia do Norte Quando For Jogar Contra Corinthians e Flamengo

O técnico do Goiás Enderson Moreira resolveu fazer treinamentos com portões fechados, sem a presença de torcedores e da imprensa. O objetivo do treinador é implantar um novo sistema de jogo utilizando uma bola quadrada e com os jogadores adotando novas táticas utilizadas no futebol pelos marcianos. Tudo isso porque neste domingo o time enfrenta pelas semifinais do campeonato goiano o "Borussia Aparecidense".

Só assim, na base da gozação para levar a sério a decisão do técnico Enderson Moreira de comandar treinamento com portões fechados, com objetivo de preparar a equipe para a partida de volta da semifinal do campeonato goiano, contra a Aparecidense em Aparecida de Goiânia. Na primeira partida realizada no estádio Serra Dourada a Aparecidense venceu por 2x1, por este motivo joga com a vantagem de poder empatar no jogo de volta para ir a decisão do campeonato.

Se contra a Aparecidense, que praticamente não tem torcedores, o técnico Enderson Moreira resolveu fazer treinamento secreto, certamente no campeonato brasileiro, jogando com adversário, muito mais poderoso e com  observadores mais qualificados, como por exemplo Corinthians e Flamengo, os dois times que detém o maior número de torcedores no Brasil, podemos imaginar que o técnico do Goiás deverá comandar treinamento secretos para os jogadores do Goiás lá na Coreia do Norte e certamente vai proibir até mesmo  o ditador Kim Jong-un de assista o treinamento.

Nenhum comentário: