sexta-feira, 31 de maio de 2013

Embalado Figueirense Busca Contra o Sport 3ª Vitória Consecutiva



Após ver o Criciúma levantar o título catarinense, o Figueirense começou a Série B do Campeonato Brasileiro com tudo: duas vitórias em dois jogos e sete gols marcados. Nesta sexta-feira, diante do Sport, no Orlando Scarpelli, a partir das 21h50 (de Brasília) a equipe busca emplacar mais um bom resultado.


Para isto, o técnico Adilson Batista conta com dois reforços: o meia Diguinho e o zagueiro Douglas Marques, recém-chegados, que tiveram suas situações regularizadas nesta quarta-feira, estão à disposição do Adilson Batista.
O treinador acredita que a presença do torcedor será fundamental nas próximas duas partidas do Alvinegro, que serão em casa e pede para que os fãs compareçam.
“Eu peço para o nosso torcedor ajudar. Eu quero ver o Scarpelli cheio e esperamos um bom jogo. A nossa diferença tem que ser a torcida, que no momento que os jogadores não tem mais perna em campo o incentivo deles é primordial para a gente”, declarou.
O Sport vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o ABC, que quebrou um jejum de cinco jogos sem vencer do Rubro-negro. O técnico Marcelo Martelotte enxerga este jogo como chave na campanha do time para o acesso e crê que o Figueirense é um concorrente direto.
"Pensando em acesso e título, o Figueirense é um adversário direto. A gente entende que por isso, é uma partida muito importante. Mas a equipe do Figueirense está numa situação mais adiantada que a nossa. Tem mais conjunto”, analisou o técnico do Leão.
O time deve ser o mesmo que foi a campo contra o ABC, na última terça-feira, com Marcos Aurélio e Nunes comandando o ataque rubro-negro.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE X SPORT
Local: Estádio Orlando Scarpelli
Data: 31 de maio d 2013, sexta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Junior Hermes (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Diego Grubba Schitkovski, ambos do PR
FIGUEIRENSE: Ricardo; André, Thiego, Douglas e Wellington Saci; William Magrão, Tinga, Ronaldo e Maylson; Ricardinho e Rafael Costa.
Técnico: Adílson Batista
SPORT: Magrão, Welton, Tobi, Gabriel Santos e Reinaldo; Renan Teixeira, Rithely, Lucas Lima e Felipe Azevedo; Marcos Aurélio e Nunes.
Técnico: Marcelo Martelotte
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: