quarta-feira, 22 de maio de 2013

Diretoria do Santa Cruz Promete Boicotar Inauguração da Arena Pernambuco

Não é nenhuma novidade a rivalidade entre os times pernambucanos. A rixa entre as torcidas inclusive ultimamente tem invadido as páginas policiais deixando em segundo plano o lado esportivo. 

A transferência de atletas entre os grandes de Recife é fato normal. Vários jogadores já vestiram 2 ou até mesmo as 3 camisas de Náutico, Santa e Sport. Carlinhos Bala é um exemplo. Marcou gols e deu alegrias para as 3 torcidas. 

Foi revelado o interesse do Náutico pelo goleiro Tiago Cardoso do Santa Cruz. O arqueiro que foi o grande destaque do Santa na decisão contra o Sport estaria nos planos do Timbu. 

A reação do Conselho Deliberativo tricolor veio através da seguinte nota oficial: 

"O Conselho Deliberativo do Santa Cruz Futebol Clube, no uso de suas atribuições recomenda ao Presidente do Executivo, Vice-Presidente, Diretores e Conselheiros de não participarem das comemorações de inauguração da Arena Pernambuco no dia 22 de maio de 2013, em virtude do comportamento deselegante da Diretoria do Clube Náutico Capibaribe, nas finais do Campeonato Pernambucano e atualmente assediando atletas com contrato vigente com a nossa agremiação 

Des. Bartolomeu Bueno
Presidente do Honra do Conselho Deliberativo" 

Desta forma é esperado portanto um boicote da Diretoria Coral no jogo de hoje da inauguração oficial da Itaipava Arena Pernambuco.

Nenhum comentário: