terça-feira, 28 de maio de 2013

Conselheiros Querem Afastar Presidente do Vila Nova Porque Sumiu R$ 1 Milhão de Reais da Conta do Clube.

A diretoria do Vila Nova vivem um momento de crise e alguns conselheiros querem tirar o presidente Marcos Martinez da presidência do clube. 

O balancete do ano de 2012 ainda não foi publicado porque existe um divergência de 1 milhão de reais nas contas do clube. Sem a publicação do balancete o clube não pode regularizar novos jogadores para disputa do campeonato brasileiro da série C.

 O presidente diz que o dinheiro não sumiu e que o contador do clube é que errou as contas lançando receitas em duplicidade. Uma auditoria foi contratada para tentar encontra "1 milhão" de diferença. 

O presidente do Conselho Deliberativo Paulo Diniz indicou os dois últimos presidentes no Vila Nova: Eduardo Barbosa e Marcos Martinez Eduardo Barbosa foi destituído da presidência acusado de irregularidade nas contas do Vila Nova. O atual presidente Marcos Martinez também foi indicação de Paulo Diniz. Recentemente um presidente do Vila Nova foi acusado de roubar sucos do clube para levar para casa dele. Bom pra indicar presidente para o clube esse Paulo Diniz, é ou não é?

Um comentário:

Anônimo disse...

Tava sumindo suco e agora tá sumindo milho? Olha! esse milho deve ser grande mesmo, porque pra dar essa confusão toda.