terça-feira, 21 de maio de 2013

Dante Pode Jogar a Superliga de Vôlei Pelo Monte Cristo/Agel

Dante não fica no RJX para a próxima temporada.
Com a redução de orçamento, o clube não terá condição financeira de manter o atleta.
Atual campeão da superliga, o time já havia perdido Lucão para o Sesi e Paulo Victor para o Cruzeiro.

Dante é o segundo titular que deixa o RJX. Nesta temporada, a Superliga começou no final de novembro e terminou no começo de abril. A partir de agora, deve ter mais um mês de duração. Enquanto isso, o período de maio a setembro seria destinado às atividades das seleções. Mas o calendário definitivo do vôlei brasileiro, que incluiria até mesmo novas competições, ainda será divulgado pela CBV nas próximas semanas.

Goiano de Itumbiara-GO, jogador sonha em ficar no Brasil e principalmente jogar por uma equipe do seu estado. A equipe de Monte Cristo, Goiás, campeã da Liga Nacional (segunda divisão), quer contratar o atacante. O governador do estado, Marconi Perillo, busca empresas que possam bancar os salários de Dante.

Marconi vai conversar com empresários para estes invistam no Monte Cristo que vai representar Goiás na Super Liga de vôlei. no estado existem grandes empresas com grande capacidade de investimento. Com intervenção do governador o sonho de ter Dante disputando a Super Liga pelo Monte Cristo pode se tornar realidade

A Rússia e a Turquia são concorrentes diretos e oferecem cifras acima da média.

Nenhum comentário: