sexta-feira, 24 de maio de 2013

Crac Vai Jogar Com o Santos Pela Copa do Brasil

O Santos (SP) é o adversário do Crac na 3ª Fase da Copa do Brasil/2013. Nesta quarta-feira, dia 22 de maio, ao empatar diante do Joinville (SC) por 0x0 no Estádio da Vila Belmiro em Santos, na partida de volta entre os dois times pela 2ª Fase da Copa do Brasil/2013, o Santos, que havia vencido o jogo de ida em Joinville por 1x0, classificou-se à 3ª Fase da competição.


Os confrontos de ida e volta, que acontecerão obrigatoriamente a partir desta 3ª Fase, entre Crac x Santos (SP), terá a sua ordem definida através de sorteio, que prevalecerá neste sentido até a Fase Final da Copa.


O classificado de Crac x Santos (SP), nas Oitavas-de-Final da competição terá o seu adversário conhecido por sorteio. A partir desta Fase de Oitavas-de-Final, que será realizada nas 4 primeiras quartas-feiras do mês de julho (dias 3 e 10 para as partidas de ida e dias 17 e 24 para os jogos de volta), após a Copa das Confederações, a competição já começa a contar com as 6 equipes pré qualificadas para esta Fase, Palmeiras (SP), Corinthians (SP), Fluminense (RJ), Atlético (MG), Grêmio (RS) e Vasco (RJ).

Na 1ª Fase, o Santos (SP) eliminou o Flamengo (PI) com empate no jogo de ida por 2x2 em Teresina e vitória por 2x0 na partida de volta em Santos.

Nenhum comentário: