quarta-feira, 1 de maio de 2013

Copa do Brasil: Crac Encara Betim Por Vaga Inédita


Ben Hur faz estreia nesta edição da Copa do Brasil
Pela primeira vez em sua história, o Crac entra em campo para disputar uma vaga na 3ª fase da Copa do Brasil. A equipe catalana recebe o Betim (MG), às 16 horas, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, pela primeira partida da 2ª fase da competição. Quem passar à próxima fase enfrentará o vencedor do confronto entre Santos e Joinville (SC).

Ao passar pelo Náutico na 1ª fase, o time treinado por Hemerson Maria, pela primeira vez, avançou na Copa do Brasil. A equipe terá duas modificações em relação ao jogo contra o time pernambucano. O zagueiro Ben Hur, que estava suspenso nas duas primeiras partidas, volta ao time para a saída de João Paulo. No meio de campo, Robson Goiano, que entrou no decorrer da partida contra o Náutico, começa como titular, com Jonathan indo para o banco. Marcelo Quilder, que se machucou contra o Vila Nova, pelo Goianão, está recuperado e fica como opção no banco de reservas.

Confiante, o treinador do Crac respeita o adversário, mas espera a vitória no jogo desta tarde. “O Betim é uma equipe que conta com muitos jogadores do Cruzeiro e que certamente vai impor muitas dificuldades. Espero que possamos superá-los e levar um bom resultado para a segunda partida (dia 15 de maio, em Betim)”, estima o técnico do time catalano.

O Betim, que se chamava Ipatinga até a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, avançou à 2ª fase da Copa do Brasil ao eliminar o Bangu (RJ), com duas vitórias (2 a 1, fora, e 1 a 0, em casa).

No Módulo 2 do Campeonato Mineiro, que equivale à 2ª Divisão, o Betim sequer chegou ao quadrangular final. A equipe, treinada por Wallace Lemos, fez um amistoso, no sábado, contra o América (MG): empate por 1 a 1. O treinador faz mistério e mantém dúvidas na lateral direita, na zaga e no ataque.

O Popular

Nenhum comentário: