sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cicinho, Felipe Menezes e Rodriguinho Não Estão Nos Planos do Sport

Três jogadores não fazem mais parte do elenco rubro-negro, Cicinho, Felipe Menezes e Rodriguinho estão fora do Sport e já estão disponíveis para negociar com outros clubes.

O primeiro a ser dispensado, foi o lateral-direito Cicinho, a saída do atleta foi inclusive muito questionada por muitos torcedores, que queriam a renovação do experiente lateral ex-Seleção Brasileira. Segundo o diretor executivo do Sport, Marcos Amaral, a saída de Cicinho não evoluiu pela diferença entre o pedido do jogador e a proposta rubro-negra. “A causa foi meramente financeira. O acordo ficou muito distante. Repito, muito distante”, enfatizou o diretor de futebol. O atleta que chegou ao clube em 22 de junho de 2012, atuou em 46 jogos.

Outro dispensado, o meia Felipe Menezes, chegou a Ilha como um possível craque ao meio campo rubro-negro, o que não aconteceu, Felipe oscilou muito nos jogos e segundo Marcos Amaral, outra fator para a não renovação do atleta, foi a dificuldade de comunicação com o clube detentor dos direitos federativos do jogador, que é do Benfica-POR.

O ultimo da lista, saiu do Sport, sem nem entrar em campo pelo clube da praça da bandeira, Rodriguinho chegou ao Sport, para tentar mostrar o futebol de antes, quando o atleta teve sua primeira passagem pelo Leão, outro principal fator da sua saída, segundo o diretor do Sport foi as lesões. “Rodriguinho teve um sucessão de lesões e quando estava em condições de atuar, não conseguiu espaço no time. Agora, vamos procurar um acordo amigável para liberar o jogador”, explicou Marcos Amaral.

Nenhum comentário: