terça-feira, 21 de maio de 2013

Caso Luan Victor: Policial Civil Que Matou Estudante Na Pecuária Foi Preso

O policial civil acusado de matar o estudante Luan Vitor Oliveira Souza de 19 anos teve a prisão preventiva decretada. O crime aconteceu na madrugada de sexta para sábado durante a 68ª Exposição Agropecuária de Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil (PC), Levy Moura de Souza, 37, foi afastado da função e detido por volta de meia-noite e encaminhado à Delegacia de Homicídios. O pedido tinha caráter de prisão temporária, porém o juiz que analisou o caso expediu um mandado de prisão preventiva.

20 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ao senhor Meritíssimo juiz,que de temporária converteu em prisão preventiva,que esse policial assassino fique muito tempo na cadeia.e desejo muita força para família.

Blog Canedo Agora disse...

Erro da duas partes isso ai ta igual o ocorrido em aparecida.Oque que esse Luan tinha de ir do lado da briga enquanto todos estavam afastados e parar enfrente a uma pessoa armada bêbada.Pelas imagens o policial não ia atirar em ninguém o jovem apareceu falou alguma coisa ou o policial assustou com a presença do rapaz ou ate mesmo pensou ter visto alguma menção de alguma arma com Luan. Antes de ver as imagens eu estava totalmente contra o policial mais essas imagens pra mim vai ajudar na defesa do policial.Porque ao meu ver ele sacou da arma pra intimidar aquele que parecia resistir a seu domínio se fosse de atirar teria acertada no chão aquele que estava com outra pessoa rolando dai aparece do nada esse garoto Luan na frente do cara,quem atira em outro por nada alguma coisa esse Luan falou pro cara,mais sempre quem morre tem a razão se o poliça tivesse doidão tinha acertado aquele no chão e diversas outras pessoas.Essa é minha opinião infelizmente o Luan cassou a morte quando estou em uma festa vejo briga corro pra mais longe possível e nunca vou parar enfrente a um cara armado.E você?deixe seu comentário pela razão e pelas imagens,não pela emoção comenta ai...

Anônimo disse...

Este policial estava errado em todos os sentidos, armado,embriagado e medindo forças com jovens, quando deveria está ali para dar exemplo de bom cidadão e ajudar até a acalmar qualquer situação de briga, e o que ele fez foi simplesmente o contrário do que era a obrigação dele e pior agir descontroladamente a ponto de assassinar um jovem inocente, e mais envergonhando a corporação policial. Falta de DEUS no coração, mas como DEUS, é justo com certesa a justiça será feita e este policial vai colher o que plantou. que DEUS possa dar muita força para os pais de Luan suportar essa dor,estou orando por vocês.

Anônimo disse...

No minimo você deve ser policial tambem, pra ta falando uma merda dessas! Ele chegou perto pra ver se era o primo dele que estava no chão e ele nem tinha visto que esse policial retardado, bebado e despreparado estava armado! Quem caça a morte é quem sai pra roubar, é quem sai pra fazer mau pra alguem, e não alguem que está em um show pra curtir! Mas talvez a sua opnião só mude quando for um filho seu. . . Nada justifica a atitude do policial.

Anônimo disse...

Concordo! Lamentavel, penso na maezinha do Luan, pois tambem tenho um filho de quatorze.

Anônimo disse...

QUAL É O PAI HOJE QUE VAI VER UM FILHO SENDO ESPANCADO E DEIXAR DE LADO PARA QUE VENHA A MORTE DELE, NUNCA QUE ISSO IRÁ ACONTECER SÓ SE REALMENTE O PAI NÃO GOSTAR DO FILHO,O QUE ESSE LUAN TINHA QUE TER IDO NO MEIO DE UMA BRIGA COM UMA PESSOA ARMADA?ATÉ ENTÃO ELE MESMO PROCUROU A SUA PRÓPRIA MORTE, POIS NA MINHA OPINIÃO O POLICIAL AGIU EM LEGITIMA DEFESA , SABE LÁ SE ESSE CARA QUERIA PEGAR ELE TAMBÉM.OU ATÉ MESMO ENTRAR NO MEIO DA BRIGA.... E FICA AI PESSOAL ERA O FILHO DO POLICIAL QUE ESTAVA EM MEIO HÁ BRIGA E SIMPLESMENTE ELE FOI SALVAR O FILHO... BESTA FOI ESSE GAROTO DE TER IDO LÁ O MEIO DA BRIGA QUEM É CURIOSO SEMPRE PERDE!!!!!

Anônimo disse...

ESSES DOIS IMBECIEIS QUE DEFENDEM ESSE POLICIAL SAFADO E QUE PODERIA TER LEVADO OS TIROS , DOIS DEFENDENDO OUTRO VAGABUNDO.

Fernanda disse...

estou revoltada ..... policial filho da puta por issu que esse brasil não vai pra frente tinha que ir pra cadeia com uma sela cheia de negão pras eles socar no rabo dele pra ele ver como e bom tirar vidas de pesssoas inocentes... mas como não sou a justiça .. vai meu apelo pra Deus que faça justiça .....

Fernanda disse...

estou revoltada ..... policial filho da puta por issu que esse brasil não vai pra frente tinha que ir pra cadeia com uma sela cheia de negão pras eles socar no rabo dele pra ele ver como e bom tirar vidas de pesssoas inocentes... mas como não sou a justiça .. vai meu apelo pra Deus que faça justiça .....

Anônimo disse...

é por isso o brasil está tao violento.porque existem pessoas q pensam igual a vc.

Anônimo disse...

Que policia é essa que atira primeiro e pergunta depois?? Ou só atira!! É gente assim q o governo paga com o nosso dinheiro?? Uns dizem, "ele estava defendendo o filho" eu digo: Defendendo de quem? a única pessoa armada era ele mesmo, se não o cara de camisa branca não tinha chegado chutando e sim esfaqueado ou até mesmo atirando!! "a arma disparo sozinha", eu digo: Amigo, uma pessoa p saca uma arma em meio a centenas de pessoas esta no mínimo assumindo o risco de isso acontecer e matar qualquer um q estivesse ali! Uma pessoa como ele poderia sequer ser policial civil quanto mais esta armado em local publico fora de serviço!! Luan esta morto e enterrado e o policial esta detido "preventivamente"... Quem é q é a verdadeira vitima nessa historia??

Amanda Fabhiana disse...

Seu "Serginho Bandeira", essa vai pra você. Sabe, não estou querendo difama-lo, apenas estou refutando a sua opinião, a sua tese.
Você fala do Luan como se estivesse lá, como se tivesse ouvido alguma coisa, que segundo você ele possivelmente falou. Falar de alguém que não faz parte do seu grupo de amigos ou da sua família é muito fácil, você não sabe sobre sua vida, sua capacidade de honestidade e civilização. Luan era um rapaz honesto, educado e humano, coisa que talvez você não seja, que não tenha.Humanidade.
Claro que todo covarde(como você aparenta ), correria ao ver um louco armado em uma briga, mas Luan não era um covarde, ele viu um amigo caído no chão em uma briga que possivelmente levaria ao falecer de seu conhecido.Luan foi além da expectativa, ele saiu de onde estava para apartar a briga. E você teria feito o mesmo se esse garotinho na foto com você estivesse em tal situação.
Claro que o que o que eu falo de nada serve, quando um ser humano tem a mente tão pequena. Estou aqui em nome não só do Luan, mas em nome de todos que morreram por policiais que tentam sair impunes quando errados. Por favor reveja seu conceito, apenas. Passar bem...! E você Luan, lutaremos pela justiça, nada que você fez foi em vão. Nada!!!

Anônimo disse...

É MUITO FÁCIL PARA ESSES CARAS AI CRITICAR A MORTE DO LUAN, PESSOAS TOTALMENTE INFLUENCIADAS PELA MÍDIA SENSACIONALISTA, CABEÇA FRACA. PARA UMA INFORMAÇÃO PRA ELES O GAROTO NEM ESTAVA NA ARENA HORA DA BRIGA, TINHA IDO AO BANHEIRO, E SE ELE FOI LA NO MEIO, FOI SOMENTE POR PREOCUPAÇÃO QUE FOSSE SEU PRIMO. RIDÍCULOS ESSAS PESSOAS QUE TENTAM DEFENDER UM POLICIAL, QUE ESTAVA EM UM LUGAR COM GRANDE AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS, BEBADO, SACA UMA ARMA, DÁ VÁRIOS TIROS, ASSUMINDO TOTALMENTE O RISCO DE ACERTA UM PESSOA. UM POLICIAL FICHA SUJA, BANDIDO.

Unknown disse...

LuanzinhOO, vc ta fazendo falta.
Se a pessoal é inocente ou não isso não justifica o policial atirar em qualquer um sem saber, a arma deveria ser usada apenas em serviço, para intimidar bandido e não pessoas inocentes, que tinha um futuro brilhante pela frente, que tinha um sonho de converte para DEus, que tinha vontade de terminar seus estudos e ser alguém na vida..
Luan seu sorrizo faz muita falta..

Unknown disse...

na tua opiniâo o levi moura de souza fez o correto matando a luan para defender o seu filho ? o que eu nâo entendo e por que o filho do levi estava prigando ,eu acho que o filho do levi deve ser tan bandido como o pai ,ele vai y se mete em confuzâo como nào da conta do recado o pai como e policia civil anda armado vem e pode matar cualquer un so pra salvar o seu filho !!! isso pra voçê e justiça ?isso para mim é a injustiça mais grande do mundo ...e una vergonha que voçè pense asim ,mais tenho certeza que voçê deve ser policia tambem e nâo ten filhos nem ermâos por que si tivera nâo pensaria asim...

fernandinha oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ele é tao sem caracter que mentiu que era pra defender a esposa que estava sendo roubada,depois descobriram que era por causa do marginal do filho dele,pq quem estava brigando era esse marginal que esta ai vivo,pra um inocente ter morrido aff injustiçaaaaaaa..concordo contigo fernandinha olivera em genero numero e grauuuu.

fernandinha oliveira disse...

Nossa para o mundo que eu quero descer,é muito triste ver seres humanos concordando com a crueldade,olhem na minha opinião esse policial em nenhuma circunstancia devia estar armado em seu dia de lazer,a arma e pra ser usada em serviço,ele estava bebado fora do horario de serviço,em um local publico,Serginho bandeira naquele nivel de alcool e stress em que aquele policial estava ele iria atirar de qualquer jeito,e em qualquer um,infelizmente existem pessoas iguais a ele,que pensa que so por ser policial e tem uma arma pode fazer qualquer coisa,esquecendo que ele tbm tem familia e que pode vir um outro idiota como ele é,e fazer o mesmo com a familia dele,mais por fim falei sem estar colocando o coraçao no meio,essa é a minha razão,e essa minha razão jamais te daria razão,esse video jamais ira ajuda-lo sabe pq ele estava totalmente erradoooo,pois se ele pode usar uma arma pra matar pessoas inocentes e mentir que era pra defender a esposa,penso então que acabou o motivo de não termos armas em casa,vamos todos sair e ir as festas armados,assim a população diminnue bastante...e vc e igual a ele,sem razãoooooooooo sem coraçãooooooooo,sem excrupuloooooooo sem nada aaaaaa ou vc e da familia dele ou vc e amigo intimo dele kkkkkk ou vc é policial,vc serginho pensa em algo bom na vida?acho que não,vamos fazer assim comece a pensar,se um policial como esse encontrasse um filho seu na rua,o que vc faria....

fernandinha oliveira disse...

A explicação.....apaguei a mensagem acima do anonimo so pq tinham palavras erradas,rsrsrs e ainda tem kkkk,mais tudo bem, ai esta nao mudei nada,o que eu penso esta ai...a verdade o meu pensamento nua e crua kkkk

Pablo Gomes disse...

Esperei para ver o vídeo primeiro antes de opinar.
- Primeiro se tem briga sai de perto, é o que ensino ao meu filho.
- Segundo não vi em nenhum lugar dizendo que o policial estava bêbado, mas o vi mostrando a arma e tentando afastar o que estavam perto. (Parece que o Luan não se atentou para isto, usando a mesma suposição poderia dizer que ele tb estava bebado e por isso não notou a arma)
- Terceiro, policial, medico, bombeiro, esta sempre de serviço, 24 horas onde estiver, é lei. Justamente para proteger a população de agressores e POSSÍVEIS agressores.
- Quarto se o filho do policial e mesmo o policial estivesse agora mortos ou num pronto socorro ele seria mais um caso de estatística e nada mais.

A meu ver os que se irritam com o policial mostram a mesma mentalidade do rapaz que foi agredir o cara que nem conhecia apenas pelo prazer de bater em alguém. Lamentável a índole humana.
Resta a pergunta, quem estava fazendo a segurança do evento para impedir tais ações? Eles vão sair de fininho? E o resto dos vagabundos que fizeram o arrastão vão ser presos e acusados de terem iniciado a ação que causou a morte prematura de Luan?
Como pai que teria defendido meu filho contra qualquer um que o ameaçasse, mesmo com o risco de cometer uma falha e agredir um "inocente", que no meio do tumulto se aproximasse de forma ameaçadora.
Qualquer um que esteja naquela situação, mostrando uma arma, sem a disparar, para afastar os agressores e de repente aparece do nada alguém a menos de 1 metro de você no escurto, só posso pensar que ele esta mais bem armado do que eu e se eu não disparar estarei morto.