segunda-feira, 27 de maio de 2013

Campeonato Goiano da 2ª Divisão: Goiânia Foi Derrotado e Anapolina Começa Bem

A 1ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2013 foi concluída neste domingo, dia 26 de maio, com 4 partidas nas quais os visitantes obtiveram ampla vantagem conquistando 10 pontos conquistados através de 3 vitórias e 1 empate.

Em Aparecida de Goiânia, A Anapolina derrotou o Aparecida por 2x0 com gols de Eder Paulista e Romário, um em cada tempo.


Em Iporá, vitória do Trindade diante do Umuarama por 4x2, marcando Zé Ílton, Juliano, de cabeça, Da Silva e Ronael para os vencedores descontando Danilinho, de falta, e Henrique para o time mandante.


Em Caldas Novas, empate de 1x1 para Caldas Novas x Morrinhos, no 1º empate da competição, marcando Aldo para o Caldas Novas e Filhão, de pênalti, para o Morrinhos.


Em Inhumas, o Santa Helena surpreendeu o Goiânia, vencendo-o por 3x2, com o time helenista chegando a estabelecer o placar de 3x0 com 3 gols do atacante Xuxa, os dois primeiros de cabeça, e o Goiânia descontando através de Yago, de pênalti, e Lucas Silva.


Trindade na liderança, com Anapolina, Santa Helena e Iporá completando a faixa de classificação à Fase Semifinal e Aparecida, na lanterna, e Umuarama, na faixa do rebaixamento à 3ª Divisão/2014, é o extrato do Campeonato após a 1ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase.


Os 5 jogos da 2ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase acontecem nesta quinta-feira, dia 30 de maio, feriado nacional de ‘Corpus Christie’ com 1 jogo pela manhã (Anapolina x Umuarama às 10:00 horas em Anápolis) e os demais quatro às 16:00 horas. Destaque para Trindade x Iporá em Trindade, confronto que envolve duas das quatro equipes que começaram o Campeonato com vitória.

Nenhum comentário: