sábado, 25 de maio de 2013

Atlético GO Terá a Caixa Econômica Federal Como Patrocinador Master

Depois de muito tempo sem um patrocinador master de peso, o Atlético-GO conseguiu fechar com Caixa Econômica Federal. A CAIXA vai patrocinar o atlético até o final do ano pagando R$ 400 mil reais por mês. Com este patrocínio, somado com a cota da TV e rendas, o atlético respira aliviado financeiramente.  

A assinatura do contrato aconteceu ontem em Brasilia pelo presidente Valdivino José de Oliveira. O Deputado Federal Jovair Arantes(PTB) colaborou na negociação. O Atlético conseguiu o que o Goiás tentou e não conseguiu.

11 comentários:

Anônimo disse...

Até quando vamos ver dinheiro público sendo jogado fora, pois a equipe do Patético não tem mídia para esse valor de " paitrocínio ". Só no Brasil mesmo.

Anônimo disse...

Todo patrocínio para o esporte é bem vindo. Ruim é o dinheiro roubado pelos políticos.

Anônimo disse...

Esse comentário do amigo das 16:57 é ridículo. O dinheiro não é seu.

MarcioArruda disse...

foi infeliz esse comentário das 16:57. Deve ter sido de algum Moché!

wagão disse...

Não é dele como jegue? A CEF é uma estatal e portanto é $ publico. Obvio que tem treta neste patrocínio. Que retorno de mídia q o Atletico dá? Qdo o Cachoeira patrocinava ainda fazia algum sentido pois era lavagem de dinheiro.

wagão disse...

Dinheiro publico jogado no lixo tambem é roubo jumento.

wagão disse...

Reze Pra ser só um moché mesmo. E se for de algum procurador do MP? Vai que resolve investigar essa treta? Seu time já tem um preso por assassinato. Já pensou o Presidente perdendo mandato de deputado por corrupção?

Unknown disse...

Va critcar tbm o corinthias eo flamengo só por que o seu timinho não conseguiu,fica todo revoltado,hipócrita.

Anônimo disse...

A CAIXA deixa de patrocinar um time com a maior torcida do Centro Oeste, o Goias E. C. para patrocinar um time que, quando muito, coloca 5 mil torcedores no SErra, como foi na final do campeonato goiano. Burra demais! O Lula esta no meio disso.

Anônimo disse...

Eu tenho dó dessa moxézada invejosa! fica com o patrocinador fabricante de rádio, nós estamos quites com a receita federal e a fuad rassi e o cachoeira no Goiás...

Anônimo disse...

enquanto isso o marconi tira dinheiro do povo do estado pra reformar o lixão da serrinha!