quinta-feira, 30 de maio de 2013

Atlético Acerta Contratação do Atacante Anselmo Para a Disputa da Série B



Anselmo Leoiran
Anselmo irá voltar a vestir a camisa atleticana (Foto: Leoiran)
O Atlético anunciou a contratação do atacante Anselmo para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador estava atuando no exterior e volta a vestir a camisa rubro-negra. Ele jogou pelo Atlético em 2011, quando a equipe disputou a Série A e conseguiu a classificação inédita para disputar a Copa Sul-Americana em 2012.
Anselmo concedeu entrevista exclusiva ao repórter Juliano Moreira, da Rádio730, e disse o motivo pelo qual escolheu o Atlético. “Eu tive propostas de outros lugares, inclusive de dentro do Brasil, mas eu não precisei pensar muito para aceitar a proposta do Atlético, que é um lugar que sempre me trouxe muita felicidade. Eu sou muito grato por tudo aquilo que eu vivi dentro do Atlético”, ressaltou.
Sobre quando ficará à disposição para entrar em campo, Anselmo acredita que precise de um tempo para se adaptar ao novo grupo. “Eu estava treinando normalmente, mas é importante que eu possa ter um contato maior do elenco e com o treinador para saber como eu posso me encaixar da melhor maneira”, considerou.
O procurador do jogador, Lúcio Souza, também conversou com o repórter Juliano Moreira e declarou que o motivo de escolher o Atlético foi por gratidão. “Tudo que o Anselmo conseguiu pós-Atlético Goianiense nós devemos ao Atlético. Na época, era uma situação irreversível financeiramente para o Atlético igualar a proposta que nós tínhamos”, explicou.
Ele frisou que o atacante só voltaria a jogar no Brasil se fosse pelo Atlético. Além disso, ele revelou que quer um contrato longo com o clube goiano. “Por mim ele faria um contrato até o final de 2014, quando o Atlético fará sem dúvida um grande campeonato da Série A, mas isso não depende só de mim e do jogador”, disse.
Fonte: Rádio 730

Nenhum comentário: