segunda-feira, 13 de maio de 2013

Atlético 0 x 0 Goiás - Jogo Ruim Público Pior Ainda.

Ricardo Jesus chutou na trave. Foto Reprodução Tv Anhanguera
No Estádio Serra Dourada em Goiânia, no jogo de ida da Fase Final do Goianão Chevrolet 2013, empate em 0x0 para Atlético x Goiás, resultado que mantém o Goiás com a vantagem do empate para sagrar-se campeão goiano de 2013 e por extensão bi-campeão 2012/2013. Portanto um novo empate dará o título de campeão goiano de 2013 ao Goiás no seu 24º título de campeão goiano e seu 7º bi-campeonato goiano, o time mais vezes campeão goiano na história, enquanto o Atlético para conquistar o seu 13º título de campeão goiano terá que vencer a partida de volta, no próximo domingo, dia 19 de maio, às 16:00 horas, também no Estádio Serra Dourada em Goiânia, por qualquer placar.

Com o empate, o Atlético teve interrompida uma sequência de 4 vitórias consecutivas no Goianão Chevrolet 2013, e seis no geral, 4 pelo Goianão Chevrolet 2013 e 2 pela Copa do Brasil 2013 mas completa 12 jogos invictos com 10 vitórias e 2 empates, sendo dez pelo Goianão Chevrolet 2013 e dois pela Copa do Brasil 2013.

Foi o 5º empate consecutivo entre as duas equipes, relação iniciada na Fase Final do Goianão Chevrolet 2012 com 2x2 na partida de ida e 1x1 no jogo de volta, e mais dois na 1ª Fase deste Goianão Chevrolet 2013, 1x1 no 1º Turno e 2x2 no 2º Turno, e agora este 0x0 que é o 1º da lista.


O técnico do Goías teve um comportamento exemplar no dia de ontem. A leitura de jogo dele é muito boa. Anulou as principais jogadas do Atlético. Enderson consegui anular o setor de criação do Atlético ao colocar Amaral para marcar João Paulo. O Goiás foi prejudicado pela arbitragem por não ter marcado dois pênaltis claríssimos a favor do Goiás. Nas duas oportunidades os jogadores do Atlético estavam com os braços abertos e cortaram a trajetória da bola. 


Waldemar Lemos não perde clássicos. Sabia que o jogo só definia o título para o Goiás. Na decisão vai ter que tirar um coelho da cartola. Não sou inimigo do Enderson Moreira, sou crítico de algumas atitudes que ele pratica. Mesmo assim quando merecer elogio vou elogiar. 


Enderson é muito bom técnico e vai fazer sucesso no futebol. Precisa apenas corrigir uns desvios de conduta que ele sabe quais são. Na entrevista coletiva Enderson Moreira foi sensato e não foi mal educado com as perguntas mais duras. Merece elogio.

O Público pagante de apenas 16.332 torcedores em uma decisão de campeonato Goiano mostra que o futebol em Goiás está em declínio no que diz respeito a levar o torcedor ao estádio. 

Atlético 0x0 Goiás

Árbitro: André Luiz Castro. Assistentes: Cristhian Passos e Bruno Pires. Renda: R$ 292.938,00. Público pagante: 16.332. Cartões amarelos: Diego Giaretta, Leonardo Jesus, Robston e João Paulo (A); Valmir Lucas, William Matheus, Amaral e Thiaguinho Mendes (G).

Atlético: Márcio, Jonh Lennon (Pituca, 21’ do 2º tempo), Ednei, Diego Giaretta e Leonardo Jesus (Caio, 38’ do 2º tempo); Dodó, Ernandes, Robston e João Paulo; Ricardo Jesus e Pipico (William Barbio, 24’ do 2º tempo). Técnico: Waldemar Lemos.

Goiás: Harlei, Vitor, Ernando, Valmir Lucas e William Matheus; Amaral, Thiaguinho Mendes, Ramon (Neto Baiano, 39’ do 2º tempo) e Renan Oliveira (Dudu Cearense, 32’ do 2º tempo); Eduardo Sasha (Felipe Amorim, 24’ do 2º tempo) e Walter. Técnico: Enderson Moreira.

2 comentários:

wagão disse...

Cleuber, como vc quer um publico maior em jogo contra o Atlético? Não adianta. A torcida deles é aquilo, 4 a 5 mil no máximo. O GEC não pode encher o Estádio sozinho todo jogo. E ainda os cretinos da Adm do Serra e a policia, dividem a arquibancada ao meio. Resultado 70% apertado e a torcidinha do outro toda folgada. Por que vc não falou dos 2 penaltis não marcados pelo juiz a favor do GEC? Vi na TBC a pouco e foi descaradamente mão na bola em ambos. Todos no programa concordaram. Só os baba ovo da 730 q discordam.

FÉ PARA VENCER disse...

Ingresso caro, futebol ruim, cerveja quente em copo de plástico, comida péssima, flanelinha enchendo o saco, estádio sem conforto nenhum... só bobo para ir estádio, vc pode assistir em casa ou em um bar, com cerveja gelada servida em copo de vidro, comida boa, cadeira confortável, garçom te servindo, mulheres bonitas... Só para lembrar! Se fosse meu tigrão teria no mínimo 30 Mil pagantes. Valeu cleuber!!! é tigrão.