sexta-feira, 3 de maio de 2013

Arena do Sport é Tema de Reunião Entre Prefeito e Clube Rubro-Negro

O prefeito do Recife, Geraldo Julio, recebeu na tarde desta quinta-feira (02), representantes do Sport Club do Recife. O encontro teve como objetivo avaliar o andamento do projeto da Arena Sport. Participaram da reunião o presidente da comissão da Arena Sport, Yuri Romão, o arquiteto responsável pelo projeto, Carlos Fernando Pontual, além do secretário de Mobilidade e Controle Urbano, João Braga, e a secretária-executiva de Licenciamento e Urbanismo, Taciana Sotto-Mayor.

Atualmente, o projeto está nas mãos do clube, que deve cumprir algumas exigências feitas pela prefeitura nas áreas de mobilidade e urbanismo. No encontro, os rubro-negros garantiram que grande parte das modificações exigidas já foram contempladas. Para agilizar o processo de análise do projeto, os encontros entre a diretoria rubro-negra e a Prefeitura do Recife devem se tornar periódicos. “O que ainda está em discussão são pontos mais conceituais do que propriamente aspectos legais ou impeditivos”, explicou Yuri Romão, que é vice-presidente de Esportes Amadores do Sport e assumiu a comissão da Arena recentemente.

Ao final do encontro, o prefeito fez um balanço positivo da reunião: “A diretoria do Sport ressaltou a importância do projeto, detalhou os seus aspectos legais e informou que nos próximos dias vai cumprir as exigências feitas pela nossa Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano”, disse Geraldo.

Nenhum comentário: