segunda-feira, 3 de junho de 2013

Preso Pela 13ª Vez Bandido Afirma:"Vou Sair e Fazer a Mesma Coisa. Vou Meter o Revólver, Roubar, Matar e Destruir"

Bruno Stefanio Alves, 22 anos foi preso em fragrante no setor Moinho dos Ventos, em Goiânia,  enquanto assaltava uma casa na qual  mantinha uma família como refém. 

Durante o assalto, Bruno aterrorizou a família com um revólver 38 apontado para cabeça de uma criança de apenas 6 anos. 

A policia foi avisada, fez o cerco, Bruno tentou fugir e atirou 3 vezes contra os policias, que conseguiram render e prender o marginal. 

Bruno já foi preso 12 vezes. Ao chegar na delegacia o bandido concedeu entrevista a Record Goiás. Bruno afirmou: "Vou Sair e vou fazer a mesma coisa. Vou sair, meter o revólver, vou roubar, vou matar e vou destruir".

Como alguém de tanta periculosidade consegue sair da cadeia 12 vezes? Alguém duvida que ele vai sair mais uma vez e vai fazer o que prometeu com famílias inocentes?

4 comentários:

Anônimo disse...

Repito o mesmo comentário de outro post anterior..
Na verdade toda essa bandidagem pensam é dessa maneira que esse desqualificado falou em auto bom som, só que não falam, ficam dizendo "nada a declarar e escondendo a cara"
Das duas uma, ou o governo toma providencias a respeito dessa leis FROUXAS, ou então que libere todo mundo a ter arma e defender seu patrimônio/vida. Vai voltar a ser o Velho Oeste.. A coisa tá feia e o povão fica ai só pensando em balada sertaneja, carnaval e futebol...

Segue abaixo comentário meu em outro post.

Fazer o que?? A corrupção campea solta mesmo. Leis atrasadas, soltam bandidos para não ter que construir novos presídios, o que incentiva ainda mais a criminalidade. O pais agora só vive a eleição que vem por ai... criam vários ministérios, secretarias e por ai vai.. só sangrando o erário público, sem falar no famoso caixa 2.. que além de ser usado em campanhas milionárias ainda enchem os bolsos de políticos mau intencionados, que infelizmente são a maioria deles. E a quantidade de partidos que é uma afronta a quem pensa um pouco.. servindo apenas para aluguel de legenda..
Até quando esse país vai continuar assim.. sem reformas urgentes em todos os setores(judiciário, eleitoral, código penal, legislativo etc etc)

Outra coisa que deveria mudar no código penal... o preso tem que trabalhar e pagar sua conta no presídio, pagar até o colchão que vai dormir, e tem que também que pagar o prejuízo material e até indenizar todo o dano causado as vítimas.. O juiz não faz isso com um cidadão de bem quando comete um deslize?? porque não faz o mesmo quando a pessoa é bandida... se fosse penas desse modelo para pior, a coisa iria mudar muito.. em pouco tempo sobraria vaga nos presídios. Do jeito que está, fica uma maravilha para a bandidagem.. inclusive para larápios de colarinho branco.

caio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
caio disse...

isso é problema do sistema carcerário LIXO que nós temos no Brasil , que tinha que ter como objetivo de Ressocializar o individuo para que não volte das mesma forma que entrou !

Anônimo disse...

Tem indivíduo que não quer ser ressocializado, já tem o mal impregnado dentro de si, ele pode até ganhar na mega sena que vai sentir vontade de matar, roubar e destruir, mais no Brasil é isso ai mesmo, o cara dono da pizzaria que matou a Kerolly Lopes de 11 anos, já tá solto, a quadrilha acusada da morte do Valério tá solta, e essa praga ai vai ser solto de novo e aterrorizar o cidadão de bem.