sexta-feira, 17 de maio de 2013

Al-Gharafa Denunciou Araújo Na FIFA e Jogador Pode Ser Impedido de Jogar

Araújo deve 800 mil euros ao Al-Gharafa. O jogador teria recebido o valor do Fluminense para pagar o clube do Catar mas não pagou. Por isso o Al-Gharafa denunciou o jogador que hoje está no Goiás no Tribunal Arbitral do Esporte da Fifa. A revelação da informação é exclusividade do blog do Cleuber Carlos.

Foi exatamente por isso que o Goiás demorou regularizar Araújo. O Departamento jurídico do Goiás avaliou que não existe nenhum impedimento jurídico que impeça  Araujo de jogar no momento.

No entanto a Corte Arbitral do Esporte deverá em breve informar qual será a sentença da ação interposta pelo Al-Gharafa contra Araújo. Com isso o jogador do Goiás poderá ser suspenso pela FIFA e condenado a pagar a dívida.

No dia 7 deste mês o Tribunal Arbitral do Sport deu ciência ao presidente do Goiás João Bosco Luz e ao próprio jogador que a sentença da Corte está próxima de ser proferida e as partes serão notificadas.

Araújo corre o risco de sofre uma punição da Corte por deixar de honrar um acordo financeiro com o AL-Gharafa. Pagar a dívida pode ser a menor punição que o jogador deve receber.


Não adianta o torcedor dar "chilique". Banco a informação e bato no peito desafiando os "mentirosos de plantão".










Nenhum comentário: