quarta-feira, 29 de maio de 2013

AGETOP Homologou Licitação Para Construção do HUGO 2



O Governador Marconi Periilo está cumprindo mais um compromisso de campanha.

 A AGETOP homologou nesta terça-feira ao processo licitatório para a construção do HUGO II - Hospital de Urgência da Região Noroeste no Valor de R$57.370.482,62. (Cinquenta e Sete Milhões, Trezentos e Setenta Mil, Quatrocentos e Oitenta e Dois Reais e Sessenta e Dois Centavos) A Porto Belo Engenharia e Comércio LTDA foi a Empresa Vencedora da Licitação.

O processo segue para assinatura de contrato e posterior ordem de serviço para início da obra, num terreno de 137 mil metros quadrados. O novo Hospital atenderá a Região Noroeste da capital, desafogando o grande número de atendimentos realizados em hospitais públicos, como o Hugo, no Setor Pedro Ludovico.

Com área a ser construída de 27,7 mil metros quadrados e com custo de R$ 57,5 milhões assegurados pelo Tesouro Estadual, o Hugo 2 será destinado a atendimentos de serviços médicos de urgência, emergência e queimaduras, terá 360 leitos, cinco pavimentos com enfermarias para internação, 40 leitos de UTIs, heliponto, 1.000 vagas para estacionamento, auditório para 150 lugares, 10 leitos de observação, entre outras dependências.

Nenhum comentário: