quarta-feira, 1 de maio de 2013

Jogadoras de Futebol de Goiás Serão Gandulas Em Jogo de Abertura da Copa das Confederações

O Aliança, clube goiano de futebol feminino, irá ceder 10 jogadoras de seu elenco da categoria sub-14 para participar como gandulas no jogo de abertura da Copa das Confederações 2013, entre Brasil e Japão. A partida será realizada no dia 15 de junho, em Brasília. A equipe conquistou esse direito ao vencer um campeonato promovido na capital federal por uma empresa patrocinadora da competição da FIFA.

Após a conquista do campeonato, todas as jogadoras do elenco do Aliança foram submetidas a treinamentos e testes para participar como gandulas do jogo na cidade em que a competição foi disputada. Durante as atividades, que contaram com a supervisão de membros da FIFA, 10 atletas foram selecionadas para fazer a reposição de bolas no dia do jogo.

Na tarde desta terça-feira (30) as 10 jogadoras escolhidas, o Técnico e Presidente do Aliança, Luiz Cézar, e a Coordenadora Patrícia Menezes fizeram visita à Federação Goiana de Futebol, onde foram recepcionados pelo Diretor Geral, Leonídio dos Anjos. O Presidente do clube vibrou com a conquista do campeonato e a escolha das jogadoras para participar do evento.

- Participamos do campeonato (promovido por um patrocinador da Copa das Confederações) em Brasília e por conquistarmos o título ganhamos esse benefício de ter as jogadoras na abertura de um evento tão importante como esse. Acho que essa vai ser uma grande experiência pra elas tanto no futebol quanto para a vida – afirmou.

Nenhum comentário: