quinta-feira, 28 de março de 2013

Vila Nova Entra no Clima da Páscoa e Leva Chocolate da Aparecidense

Quando o torcedor do Vila Nova pensou que já havia passado por todas as humilhações possíveis, eis que na noite desta quarta-feira o torcedor do Vila Nova vou elevado ao maior grau de humilhação de um clube de história e de grande torcida: Ser goleado no campeonato goiano por um time sem conquista, sem história e sem torcida. O que falta mais acontecer ao Vila Nova. Tomado de assalto um "bando" de incompetentes, o Vila está a deriva dentro de sua própria história. O torcedor do Vila Nova, envergonhado perdeu a capacidade de indignação e hoje é motivo de chacota até dos torcedores da Aparecidense. Saudades do tempo em que o Vila Nova era grande e comandado por grandes homens, como João Carneiro. Naquele tempo, o Vila Nova não era humilhado da forma que foi nesta noite de quarta-feira. Naquele tempo o torcedor do Vila Nova tinha orgulho de vestir a camisa e soltar o grito ...VILAAAAAAA. 



No Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, goleada da Aparecidense diante do Vila Nova pelo placar de 5x0, na 2ª goleada aplicada e na 3ª sofrida pelo Vila Nova no Goianão Chevrolet 2013.

É a maior goleada aplicada pela Aparecidense na história do Goianão.

A Aparecidense mantém a sua invencibilidade em casa no Campeonato, agora com 4 vitórias e 3 empates nos seus 7 jogos realizados dentro de seus domínios.

Com os três pontos conquistados, a Aparecidense dá mais um importante passo rumo à Fase Semifinal do Goianão Chevrolet 2013 além de eliminar de vez um concorrente.

O Vila Nova ao sofrer a sua 2ª goleada consecutiva, deixa evidenciado que não dispõe de forças para buscar a classificação e sim se precaver contra o rebaixamento.

No 1º tempo, a Aparecidense já goleava por 3x0 com gols de Guilherme aos 9’, Washington aos 12’ e novamente Guilherme aos 35 minutos. Na etapa complementar, Raphael Luz aos 18’ e Tiago Cavalcanti aos 35’ completaram a estrondosa goleada.

Gols: Guilherme 9’, Washington 12’ e Guilherme 35’ do 1º tempo. Raphael Luz 18’ e Tiago Cavalcanti 35’ do 2º tempo.

Árbitro: André Luiz Castro. Assistentes: João Patrício e Joaquim André.

Renda: R$ 25.797,00. Público pagante: 2.115.

Nenhum comentário: