terça-feira, 12 de março de 2013

Vila Nova Contrata Thiago Marin


Thiago Marin (Foto: Vinícius Tondolo/Rádio 730)
O Vila Nova contratou nesta segunda-feira (11) o meia Thiago Marin, de 28 anos. Segundo o repórter Vinícius Tondolo, da Rádio 730, esse jogador deve ser o último reforço do Vila para a disputa do Goianão. O atleta estava disputando o Campeonato Mineiro pelo Araxá e chega a pedido do técnico Darío Pereyra. Thiago Marin chegou a Goiânia na tarde desta segunda-feira e foi apresentado no Onésio Brasileiro Alvarenga comemorando a oportunidade.

"Eu vinha me destacando, sendo titular da equipe e acabou que trocou o treinador. Aí num treino a gente acabou se desentendendo, acabei sentando com a diretoria e como já tinha tempo, história dentro do clube, a gente achou melhor eu sair. Se for procurar meu histórico, não tenho nada de polêmicas, aconteceu que o treinador não gosta. Eu sou um jogador que, se percebo que não vou ajudar mais, acho que é melhor sair, e eu não queria manchar minha história", revelou.

O jogador foi revelado pelo Atlético/PR e atuou pelo Botafogo em 2006. Ele já teve passagens pelo futebol goiano. Em 2008 disputou o Campeonato Goiano pelo Itumbiara, onde se sagrou campeão da competição e fez 10 jogos na competição, dois deles como titular. Em 2009 jogou no Anápolis, onde atuou por oito partidas, sempre como reserva, e marcou dois gols. No ano seguinte se transferiu para o Náutico/PE.

O próximo compromisso do Vila Nova é no domingo (17) diante do Grêmio Anápolis no estádio Jonas Duarte, em jogo válido pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. O Vila ocupa a quarta posição da tabela com 13 pontos, mas caso o Atlético ganhe nesta noite, o colorado deixa a faixa de classificação.


Ficha técnica

Jogador: Thiago Marin
Posição: meia-esquerda
Data de nascimento: 03/11/1984 (28 anos)
Natural de: Itaquera/SP
Clubes anteriores: Atlético/PR, Botafogo, Itumbiara, Anápolis, Náutico, Uberaba e Araxá.

Rádio 730

Nenhum comentário: