quinta-feira, 21 de março de 2013

Vila Nova Bate em Bêbado e Ganha Sobrevida

No Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga em Goiânia, o Vila Nova reabilitou-se das três derrotas consecutivas que acumulava no Goianão, derrotando o Itumbiara por 2x0, que por sua vez completa 4 revezes seguidos. Foi o encontro dos times de piores diretorias do futebol goiano. Ao perder o Itumbiara mostrou que além de ter a pior diretoria tem também o pior time do campeonato.

Com a vitória, o time vilanovense mantém-se na luta pela classificação à Fase Semifinal da competição, ficando apenas 1 ponto atrás do 4º colocado, o Atlético, contra quem tem confronto direto na próxima Rodada, neste sábado, dia 23 de março.

O Itumbiara dá sinais de uma difícil recuperação a ponto de evitar o seu segundo rebaixamento no Goianão nos últimos 4 anos.

No 1º tempo, Vila Nova 1x0, gol marcado pelo atacante Henrique Dias logo aos 28 segundos de jogo, ele que marcou o gol inaugural mais rápido da história de 70 anos do Goianão aos 40 segundos de partida, havia sido superado pelo Neto Baiano do Goiás quanto ao gol mais rápido do Goianão Chevrolet 2013 aos 35 segundos e agora volta a ser o dono do gol mais rápido da competição. Elcimar, de pênalti, aos 38’ do 2º tempo sacramentou a importante vitória do Vila Nova.


Gols: Henrique Dias 28’’ do 1º tempo. Elcimar (pênalti) 38’ do 2º tempo.


Árbitro: Wílton Sampaio. Assistentes: Cristhian Passos e Leone Carvalho.


Renda: R$ 9.533,00. Público pagante: 647.

Nenhum comentário: