terça-feira, 5 de março de 2013

Sofrimento Que Não Tem Fim. Filho de Mané de Oliveira é Preso

Porções de cocaína e frascos de lança perfume foram apreendidas em uma festa realizada na noite de domingo (3/2) no Setor Jardim Imperial, em Aparecida de Goiânia. Os policiais militares apreenderam também seis pessoas, entre eles Mateus Soares de Oliveira, de 22 anos, filho do cronista esportivo Mané de Oliveira. 

No total, cerca de 250 pessoas estavam no local onde acontecia a festa. Segundo a Polícia Militar (PM), 80 eram menores de idade. O local da festa foi interditado pela Secretaria de Meio Ambiente de Aparecida (Semma). 

PM recebeu uma denuncia anônima dizendo que estava acontecendo uma festa com jovens, drogas e álcool - (Foto: divulgação)

De acordo com a Polícia Militar (PM), em menos de um mês, esta é a quarta apreensão de drogas feita em festas durante as ações do Programa Cidade Segura, lançada no início de fevereiro para combater a criminalidade no município. No caso da festa, a PM recebeu uma denuncia anônima dizendo que estava acontecendo uma festa com jovens, drogas e álcool. Os detidos foram levados para o 4º Distrito Policial, no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia.

Mateus Soares

O filho do cronista esportivo Mané de Oliveira estava no local e foi flagrado com oito frascos de lança perfume. Segundo a PM, ao ser perguntado sobre a origem e o destino da droga, ele disse que a intenção era comercializar os frascos a R$150 cada um.

Mateus, que já tem passagem pela polícia por roubo, foi encaminhado para o 4º DP e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele fica no local à disposição da Justiça. Mateus e viciado e usuário de drogas. Mané de Oliveira já gastou muito dinheiro com clínica de tratamento para tentar tirar o filho do vício. Chegou até a pagar dívidas de Mateus para tentar tirar o filho do mundo das drogas.  Mané de Oliveira que tem consumido suas forças para lutar  por justiça por Valério Luiz, ainda tem que conviver com mais este sofrimento.

Com informações de A Redação

2 comentários:

Anônimo disse...

Hmm, it seems like your website deleted my first comment
(it was super long) so I guess I'll just sum it up what I had written and say, I'm thoroughly
enjoying your blog. I am also an aspiring writer but I'm still new to everything. Do you have any tips for first-time blog writers? I'd genuinely appreciate it.


my weblog - please click the up coming post

Anônimo disse...

Hi there.
I just discovered your site: Blogger: BLOG CLEUBER CARLOS when I
was exploring stumbleupon.com. It looks as though someone
loved your website so much they decided to bookmark it - good job!


Look at my web page ... www.creativus.lv