segunda-feira, 11 de março de 2013

Sérgio Guedes Volta Ao Comando do Sport

Ele está de volta. Depois de ter comandado uma rápida reação do Sport na reta final da Série A que foi parada com o rebaixamento do clube, Sérgio Guedes retorna à Ilha do Retiro com a mesma missão: resgatar a força do time. O treinador encabeçava a lista de preferência dos dirigentes e também tinha claro interesse em retornar ao Rubro-negro.

A volta do treinador acontece após uma curta e discreta passagem no XV de Piracicaba. Em 11 jogos, venceu apenas duas partidas. Assim, o time briga contra a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista.Sérgio Guedes chega ao Recife às 23h desta segunda-feira e já comanda o Sport no duelo com o Petrolina nesta quarta.


"Estou voltando para um lugar que eu tenho identidade e que a gente deixou alguma coisa por fazer", disse o treinador, em entrevista ao Superesportes.

De longe, o técnico não deixou de acompanhar o Rubro-negro. Ele sabe que o time vive uma relação complicada com a torcida. "É difícil dizer alguma coisa sobre isso por não estar aí. A torcida do Sport precisa de uma faísca e a gente tem que oferecer essa faísca o tempo todo. Eu estive aí e vi tudo isso. Estávamos em uma situação de rebaixamento e eue senti a força dessa torcida de perto."

Sérgio Guedes volta ao Sport após três meses longe da Ilha do Retiro. No ano passado, ele comandou o time nas últimas dez partidas da Série A do Brasileiro. No retrospecto, são quatro vitórias, quatro derrotas e dois empates.

Superesportes

Nenhum comentário: