quarta-feira, 27 de março de 2013

Sem Dinheiro Público Governador Marconi Perillo Anuncia Show de Paul McCatney Em Goiânia

A produtora Planmusic Entretenimento, responsável pela passagem da turnê de Paul McCartney pelo Brasil, confirmou três shows do cantor no Brasil, em Belo Horizonte, Fortaleza e Goiânia. Governador Marconi Perillo confirmou, show de Paul McCartney em Goiânia no dia 6 de maio do Estádio Serra Dourada, que tem capacidade para 50 mil pessoas. 

Representante da Planmusic Entretenimento (empresa que dirige os shows no Brasil), Luiz Oscar Niemeyer, explica que o segundo show da turnê "Out There!", em Goiânia é um show de iniciativa privada com apoio do Governo." Brasil já não é mais Rio - São Paulo, e não tenho a menor dúvida que esta foi uma decisão correta. Estamos trabalhando para fechar com patrocinadores locais e vamos trabalhar com a produção local", afirma o diretor da Planmusic Entretenimento, Luiz Oscar Niemeyer.

Marconi é enfático ao dizer que o Governo não está desviando recursos de outras áreas, está apenas como avalista do evento, mas garantirá o espaço, a segurança e a logística. "Tenho certeza que este show será um sucesso. Faço um apelo a Planmusic, que a partir desse show vocês tragam outros artistas para Goiás, como os Rolling Stones", diz o governador. 

Antes de encerrar, o governador Marconi Perillo destacou a importância do cantor Zezé de Camargo para a vinda de Paul McCartney a Goiânia. "Este show vai acontecer aqui por conta de um grande goiano, do querido amigo Zezé de Camargo, que assim que ficou sabendo da possibilidade de trazer o show para Goiás me ligou. Quero deixar registrado o meu carinho pela atenção de Zezé", finaliza.



2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, você puxa saco demais do governador, você mete o pau em todo mundo, menos no governador.

Anônimo disse...

Tem uma música do Paul que eu cantaria para Marconi Perillo: Waterfall.