segunda-feira, 25 de março de 2013

Santa Cruz Assume Liderança do Pernambucano


A 8ª rodada do Segundo Turno Campeonato Pernambucano reservou cinco jogos para a tarde deste domingo e o empate foi o que predominou. No total, três jogos terminaram empatados, inclusive a partida entre Ypiranga e Sport, que foi 2 a 2. Com os resultados, o Santa Cruz, que venceu o seu jogo, assumiu a vice-liderança do Segundo Turno e está dois pontos atrás do líder Náutico.


Jogando em casa, o Santa Cruz sofreu para conseguir uma vitória apertada, por 1 a 0, sobre o Petrolina. A Cobra-coral chegou ao gol da vitória somente aos 46 minutos da segunda etapa, em uma linda cabeçada do zagueiro César Lucena. Com o resultado, o Tricolor assumiu a vice-liderança, com 16 pontos.

Se o Santa Cruz se deu bem na rodada, o Sport não fez o mesmo. O Leão ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Ypiranga e agora é o terceiro colocado, com 15 pontos. O time do treinador Sérgio Guedes saiu perdendo, conseguiu a virada, mas acabou sofrendo o gol de empate aos 44 minutos.

O líder do Pernambucano continua sendo o Náutico, que venceu o Central, na quarta-feira, por 4 a 0. O Timbu tem 18 pontos e busca o título do Segundo Turno após já ter sido o campeão do Primeiro Turno.

Confira os resultados da oitava rodada:
Quarta-Feira
Central 0 x 4 Náutico

Domingo
Chã Grande 1 x 1 Porto
Santa Cruz 1 x 0 Petrolina
Belo Jardim 2 x 2 Pesqueira
Ypiranga 2 x 2 Sport
Serra Talhada 2 x 0 Salgueiro


Futebol Interior

Nenhum comentário: