quinta-feira, 21 de março de 2013

Rio Verde Contrata Mais Um Atacante


Faltando apenas dois dias para o término do período de inscrições para o Goianão 2013, o Esporte Clube Rio Verde apresentou nesta quarta-feira, 20, seu mais novo reforço para o ataque. Trata-se do experiente Tiago Pereira, de 33 anos, que desde 2011 vinha atuando pelo Araxá, de Minas Gerais. O centroavante possui um vasto currículo, com destaque para o ano de 2003, quando fez parte do grupo do Cruzeiro que conquistou os títulos da Copa do Brasil e do Brasileirão. A curiosidade é que no Verdão do Sudoeste ele terá a companhia de três xarás: o também atacante Thiago Silvy, o lateral-esquerdo Tiago Portuga e o meia Thiaguinho.



O novato já participou do treinamento da tarde desta quarta-feira, no Módulo Esportivo, e a diretoria está tentando regularizá-lo para que já esteja à disposição do técnico Karmino Colombini para a partida da noite de amanhã, quando o Rio Verde recebe o Goiás no Mozart Veloso do Carmo. As baixas da equipe para este jogo são os atacantes Laionel e Thiago Silvy, bem como o lateral-esquerdo Renan Oliveira e o volante Aldo - todos vetados pelo Departamento Médico.




TIAGO PEREIRA
Nome: Tiago Cipreste Pereira
Nascimento: 01º/02/1980 (33 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,84m 
Peso: 79kg
Posição: atacante
Clubes: Paraná (PR), Iraty (PR), Cruzeiro (MG), Helsingborgs IF (Suécia), Daejeon Citizen (Coreia do Sul), Caldense (MG), Americano (RJ), Feirense (Portugal), Joinville (SC), Juventus Jaraguá (SC), Democrata (MG), Assyrisk (Suécia), Concórdia (SC) e Ypiranga (RS), Araxá (MG), Ipatinga (MG) e Águia (PA)
Último clube: Araxá (MG)
Títulos: Paranaense (em 2001 e 2002, pelo Iraty), Copa do Brasil (em 2003, pelo Cruzeiro), Brasileirão da Série C (em 2003, pelo Cruzeiro) e Mineiro da Segunda Divisão (em 2011, pelo Araxá)


Um comentário:

jose maria disse...

foi campeão do mudulo 2 pelo araxá em 2012 e tambem foi artilheiro,desejo toda felicidade para voçe tiagão