terça-feira, 19 de março de 2013

Rádio 730 Publica Informação Falsa da Demissão do Técnico Darío Pereyra e Depois Apaga Postagem Para Esconder o Erro

A Rádio 730 anunciou em seu portal, que Darío Pereira não era mais técnico do Vila Nova. Horas depois, a emissora passou a vergonha de ter que postar uma informação, desmentido a informação da própria rádio. Com esse tipo de comportamento a Rádio 730, que já sofre sério desgaste, perde o restinho de credibilidade que ainda tem. A situação foi tão absurda e vergonhosa que a rádio não teve coragem de assumir o erro. Vergonhosamente a rádio 730 apagou o post que anunciava a demissão de Dário Pereyra sem pedir desculpa e tentou jogar a culpa da "barriga" na diretoria do Vila Nova.

Segue abaixo os dos textos postados pela rádio 730 no seu portal. O primeiro foi já foi excluído.

 Foto: Léo Iran / Portal 730
Treinador uruguaio não resistiu a terceira derrota consecutiva, a segunda para o Grêmio Anápolis

Chegou ao fim o casamento entre Vila Nova e Darío Pereyra. Após 11 rodadas do Campeonato Goiano, o treinador foi demitido pela diretoria colorada. O uruguaio deixou o cargo a disposição após a derrota para o Grêmio Anápolis, a terceira consecutiva no estadual. O presidente Marcos Martinêz aceitou.

Logo após a partida, ainda sem saber da posição de Darío Pereyra, o conselheiro Sebastião Carlos pediu a cabeça do treinador, em entrevista à Rádio 730. Segundo ele, o técnico não estava mais conseguindo fazer o time jogar e, que alguma coisa deveria ser feita imediatamente, no caso, a demissão do treinador.

Darío comandou o Vila Nova em 11 partidas oficiais. Ele conquistou quatro vitórias, empatou um jogo e sofreu seis derrotas. O aproveitamento do treinador foi de 39,3%.

A diretoria alvirrubra já trabalha na busca por um novo treinador. Até o momento ainda não surgiram nomes que interessam ao Vila Nova.

Fonte: Rádio 730





Diretoria do Vila confirma permanência do técnico Darío Pereyra


Darío fica no comando do Vila e decisão contraria parte da diretoria colorada (Foto: Leoiran/Rádio 730
A diretoria do Vila Nova concedeu entrevista coletiva na tarde de hoje e surpreendeu a todos: o técnico Darío Pereyra, que já tinha colocado seu cargo a disposição após a derrota para o Grêmio Anápolis por 2 a 0 neste domingo, vai permanecer como treinador colorado. O presidente Marcos Martinez e também o diretor de futebol, Mauro Morishita, bancaram a permanência do treinador, que tem prestígio dentro do elenco.


Grande parte da diretoria era a favor da saída de Darío e também do preparador físico José Roberto Portella, que chegaram juntos ao Vila. Um deles era o diretor jurídico e membro do Grupo de Assessoramento à presidência, Sebastião Carlos, que chegou a dar o treinador como demitido e fez críticas ao trabalho do uruguaio, dizendo que ele estava ultrapassado e também precisava se reciclar no futebol.

“Eu acho o Darío uma simpatia como pessoa, mas acho que ele demonstrou até onde ele dá conta de levar o Vila. Eu particularmente sou a favor de uma mudança na comissão técnica e uma intervenção no elenco”, disse Sebastião em entrevista exclusiva no domingo (17) à RÁDIO 730.



3 comentários:

Unknown disse...

Não seja ridículo. O seu blog é cem por cento de acerto? Já te respondo, não!

Blog do Cleuber Carlos disse...

Claro que não. Se vc for ver tem muitas informações que não se confirmaram. Mas aqui não tem nenhum post apagado porque a informação não se confirmou. Quem é ridiculo quem tenta esconder o erro ou quem assume que errou?

Anônimo disse...

concordo plenamente com voce Cleuber a radio 730 ja foi radio de credibilidade, com o passar do tempo ela esta perdendo isso, mais o ouvinte nao é bobo, e ja esta percebendo isso, o problema nao é nao confirmar um furo de informação, o erro é nao admiti-lo, isso a tal radio nunca admite