terça-feira, 19 de março de 2013

Presidente da Federação Pernambucana Pipoca Para o Náutico e Sandro Meira Ricci Não Vai Apitar Jogo contra o Central

Em conversa com o Blog do Torcedor, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, revelou que Sandro Meira Ricci não pode apitar Central e Náutico, na próxima quarta-feira, pela oitava rodada do segundo turno do Pernambucano Coca-Cola. E a proibição não tem nada a ver com a contestação do presidente do Náutico, Paulo Wanderley, sobre a atuação de Ricci no clássico desse domingo contra o Sport. O impedimento seria por uma orientação da FPF para que um mesmo árbitro não comandasse duas partidas seguidas de um mesmo time.

"Deve ter tido algum erro. Há uma orientação para que o árbitro não apite dois jogos seguidos de um mesmo time. Acredito que foi um erro do sistema e que vai ser feita a correção", disse.


O que ficou parecendo, é que o Náutico tem uma carta na manga (Rabo preso do Presidente da FPF) e usou esta carta. Pelo tamanho da  "pipocada" histórica do Evandro Carvalho, tudo indica que o "rabo é grande". Quando o presidente do Náutico, Paulo Wanderley, desafiou a FPF, ele sabia o que estava falando. Fica a pergunta: Qual é o "rabo" que Paulo Wanderley tem de Evandro Carvalho?

Nenhum comentário: