terça-feira, 19 de março de 2013

Pai Denuncia Que Filho Foi Agredido No Rodeo Rockbar Em Goiânia

Através do Facebook, um pai denunciou uma suposta agressão sofrida pelo filho em um bar no Setor Marista, em Goiânia. A confusão aconteceu no sábado (16/3), quando Rodrigo Santos teria sido "covardemente espancado" por alguns seguranças do Rodeo Rockbar. 

O pai de Rodrigo, Antônio Santos, disse no site de relacionamentos que foi até o local e pede no post providências por parte da Secretaria de Segurança Pública e Justiça (SSPJ) e do governo do Estado. 

Resposta
Rodrigo Santos
Por meio de nota, o Rodeo Rockbar se manifestou, no início da tarde desta segunda-feira (18/3), e destacou que o estabelecimento "nunca teve como política usar de violência contra nenhum de seus clientes."

"A administração do Rodeo Rock Bar está apurando os fatos relatados e, caso seja comprovado algum equívoco ou conduta inadequada no tratamento ao cliente, por parte da segurança, serão tomadas as devidas providências, já que não é esta a orientação superior", finaliza a nota.

Confira a postagem do pai de Rodrigo Santos



Pai faz denúncia
Vocês jovens do "face" que são frequentadores das baladas em Goiânia, aqui vai um apelo e conselho, a todos vcs , pedindo inclusive que seja bastante compartilhado o meu depoimento.
O meu filho Rodrigo, foi covardemente espancado pelos seguranças do RODEO ROCKBAR, situado à Rua 146 nr 488 Qudra 53 Lote 16 -Setor Marista em Goiânia.

Estive no referido "muquifo" hoje pela manhã antes de tomar as providências cabíveis e faço um apelo ao Governador Marconi Perillo, ao Secretario de Segurança Pública de Goiás ao Corpo de Bombeiros e principalmente aos Saúde Pública para que vistoriem o referido estabelecimento, pois o que se nota e o que se sabe os "trogloditas" que se dizem "seguranças" são uzeiros e vezeiros de tais práticas, como "boate" é mais dificil de se conseguir álvara dá-se o nome de Bar, mas basta uma visita ao local que há de se ver que Bar só no nome e sim Boate sem nenhuma segurança (uma futura Kiss - Sta Maria).
O Rodrigo ficou internado no Hospital Neurológico, recebendo a pouco tempo "alta" e graças a Deus, ficaremos no aguardo da evolução do quadro.
Fiquem com Deus.

A Redação

3 comentários:

Unknown disse...

Eu também estava no local a uns meses atrás e além de ser super mau atendido por mais de um garçom eu fui questionar com o gerente e por parte deles não teve diálogo e então me agrediram verbalmente e fisicamente, até que consegui correr pra fora do bar !

Camila disse...

Simplesmente um absurdo, apesar de morar em Brasília já frequentei e frequento as balada de Goiânia, e todos daqui sabem da fama desses trogloditas, que acham q tudo se resolve com agressividade e ignorância! Essa fama e antiga mas infelizmente ninguém nunca é punido!

Anônimo disse...

Eu e minha amiga tbm fomos agredidas la nesse bar Rodeo Rock bar no dia 15/03 por questionar referente a conta, que havia liberado o pessoal da mesa sem pagar a parte deles , somente argomentando que esse procedimento era errado , Paguei e fui jogada pra fora com empurroes e minha aminha arrastada pelo pescoço ja no chao, com uma gravata ate a saida , mais isso nao vai ficar assim, fizemos laudo de corpo e delito e prestamos queixa , eles vao respoder pelo que fizeram com a gente .Justiça so isso !