domingo, 24 de março de 2013

Os Dois Melhores Times do Campeonato Goiano se Enfrentam no Serra Dourada


Primeiro e segundo colocados do Campeonato Goiano voltam a se enfrentar neste domingo de olho em mais um bom resultado e também na recuperação. Embora estejam bem na classificação, Goiás e Goianésia viveram momentos diferentes nas últimas rodadas. O Verdão perdeu a primeira na temporada, enquanto o Azulão do Vale vem de dois empates seguidos. A bola rola às 16h, no Serra Dourada, em partida válida pela quarta rodada do segundo turno.
Com 29 pontos, o Goiás está com a classificação praticamente garantida. Se vencer, a equipe esmeraldina estará perto também de sacramentar a liderança, já que o Goianésia tem 25 pontos. No primeiro turno os dois times empataram por 1 a 1, no estádio Valdeir José de Oliveira. Os ingressos para a partida custam R$ 20 nas arquibancadas e R$ 40 nas cadeiras. Torcedores com a camisa do Goiás pagam meia-entrada em qualquer setor. A arbitragem será de Leandro Cardoso. Ele terá Evandro Gomes Ferreira e Cleyton Pereira como assistentes. A TV Anhanguera transmitirá o duelo para todo estado de Goiás.
header as escalações 2
Goiás:  Embora ainda não tenha confirmado, Enderson Moreira promoverá o retorno de alguns titulares importantes. No gol e na zaga, Harlei e Rodrigo voltam. Saem Renan e Valmir Lucas, respectivamente. No meio-campo, Eduardo Sasha, que não foi bem em Rio Verde, será substituído por Renan Oliveira. A maior dúvida está na lateral. William Matheus está recuperado de lesão no joelho, mas poderá ficar fora mais uma vez. Eron está na briga. A provável formação esmeraldina contra com Harlei; Vítor, Ernando, Rodrigo e Eron (William Matheus); Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Renan Oliveira; Neto Baiano e Walter.
Goianésia: Ainda sem Romerito, que se recupera de lesão, o técnico Henry Lauar deverá fazer apenas uma alteração. Márcio Bispo, que cumpriu suspensão diante da Aparecidense, retorna. O Goianésia está escalado com Bruno Colaço; Edson Pelezinho, Luciano, Fabio e Paulo César; Jeovânio, Wilton Goiano, Márcio Bispo e Saulo; Alekito e Nonato.
quem esta fora (Foto: arte esporte)
Goiás: Enderson Moreira tem todos os jogadores à disposição.
GoianésiaO meia Romerito segue em tratamento no departamento médico.
Globoesporte.com

Nenhum comentário: