sábado, 9 de março de 2013

Luciano Bivar Deve Renunciar à Presidência do Sport

A desastrosa declaração do presidente do Sport, Luciano Bivar , confessando que pagou comissão para à convocação de Leomar  na Seleção Brasileira, atinge em cheio a instituição Sport Club do Recife. 

Que estas práticas são rotineiras no futebol, sempre se comentou, mas nunca, nada se provou. O torcida do Sport tinha como um troféu, ainda jogando com a camisa do Sport,  a convocação de Leomar para a Seleção Brasileira. 

 De uma só vez, Luciano Bivar maculou a carreira de Leomar, manchou a história do Sport, jogou lama no ventilador às véspera de Copa do Mundo e destruiu sua reputação. Luciano Bivar "subornou alguém". 

Quem recebe suborno é criminoso e quem suborna também é. Luciano Bivar não tem mais condição moral de continuar como presidente de um clube da grandeza do Sport. 

Para o bem, do Sport, para o bem do futebol, Luciano Bivar tem que renunciar  a presidência do Sport imediatamente. Se não renunciar, deverá ser colocado para fora do clube pelos conselheiros, o mais rápido possível. 

Por se tratar de uma denúncia grave, envolvendo a seleção brasileira, o Ministério Publico Federal do Recife tem o dever de investigar. O STJD certamente irá banir Luciano Bivar do futebol. O Sport deverá seguir novos caminhos,  sem Luciano Bivar que conseguiu em uma entrevista,  destruir sua história no Sport. 

As declarações de Bivar já chegaram a Brasília. O Deputado Federal Romário, inteligente como é já usou a declaração de bivar para reforçar a criação de uma CPI para investigar a CBF.


O presidente do Sport teve coragem de vir a público e comprovar o que venho falando a muito tempo: cartel na Seleção. 

Segundo Bivar, em 2000, ele pagou para o volante Leomar ser convocado. Ou seja, a antiga e atual gestão da CBF estão acabando com o futebol.

7 comentários:

Anônimo disse...

Fora do Meu Sport , Seu Presidente lixo

Anônimo disse...

Estou totalmente com Romário. Tá passando da hora de dar um basta na roubalheira de políticos e pessoas envolvidas no futebol. Chega de ladroagem, enquanto tem muita gente no país passando fome e sem uma casa pra morar..

Unknown disse...

Parabéns Bivar, pela coragem, Parabéns Romário pelo papel e empenho em tentar desmembrar essa quadrilha chamada CBF, e quem sabe assim conhecemos de vez a verdadeira sujeira do nosso futebol!!!

francisco disse...

Qual a grandeza do sport? porque não aproveitam e procuram outras suspeitas de suborno que todo mundo comenta em Pernambuco sobre a influência desse clube na federação local, nos clubes pequenos e no quadro de arbitragem local. Se é possível ter influência em uma convocação de selação brasileira imaginem nessas outras coisas.

Agenciador de Cargas disse...

http://www.kisatransporte.com/

Unknown disse...

quero divulgar minha web radio que toca musica 24hs por dia todos os dias, de segunda á sexta as 20hs o escrete web brasil bate bola na web programa pé na bola girando os principais times do futebol brasileiro.
http;//www.radioailonesergiodobrasil.com.br

Soares Silva disse...

Cleuber, estou reencaminhando mensagem (não vi publicação da anterior). Espero que acompanhe e compartilhe do Link abaixo e veja o futebol somente pelos campos da genialidade e dos geniais.
========
Nada mais será como "dantes". O futebol pelas entrelinhas, pelos detalhes... Conforme os deuses do futebol. O futebol posto somente nos gramados: sem firulas, falácias, invencionices. Mais que um Blog (fazendo sucesso), um livro para modificar a maneira de pensar, falar e escrever sobre futebol. A arte pela arte... Quando a genialidade dos movimentos sobrepõe a força dos músculos sem criatividade. Acredite! Vale a pena conhecer o trabalho em cada linha, em cada página. Os prefácios e o Primeiro dos Mandamentos já estão no http://futebolem11mandamentos.blogspot.com.br/, onde suas opiniões serão bem-vindas.
=O Segundo Mandamento será postado no próximo dia 08/08.

Atenciosamente