terça-feira, 5 de março de 2013

Nota de Esclarecimento do Piquiras Sobre Fiscalização do Procon




O Grupo Piquiras, em consideração aos seus clientes e em resposta aos fatos noticiados na ampla mídia, esclarece a respeito da autuação feita pelo Procon Goiás nesta quinta-feira, dia 28/02.

Inicialmente pedimos desculpas e garantimos uma melhora imediata no monitoramento dos processos de armazenamento e descarte de produtos.

O Grupo Piquiras esclarece que foram recolhidos: 1 pacote de farinha de trigo, frutas secas e doces em conserva artesanal. Estes produtos estavam no almoxarifado, localizado no subsolo do estabelecimento, muito longe da cozinha e não seriam servidos às mesas.

O Piquiras admite o erro em não etiquetar a data de fabricação destes produtos, já que tanto as frutas secas quanto os doces artesanais não possuem data de validade definidas e, assim como os vinhos, dependem de um armazenamento correto. Estes produtos estavam em perfeitas condições, porém não etiquetados. De qualquer forma, todos eles já foram recolhidos.

Novamente nos desculpamos pelo incidente e nos colocamos à disposição, em qualquer um de nossos canais, para tirar qualquer dúvida de nossos clientes.

Nenhum comentário: