terça-feira, 26 de março de 2013

Mauro Morishita Não é Mais Diretor do Vila Nova

13 jogos. Foi o que Mauro Morishita resistiu nesta última passagem no Vila. O diretor e mais 02 atletas Fredson e Thiago Ramos foram demitidos na tarde de hoje.


Com poucos recursos financeiros, o dirigente tentou o que pode para montar um time competitivo. Após um começo promissor chegando a empolgar tanto a imprensa como a torcida, o Tigre sucubiu. Os últimos resultados negativos, duas derrotas que levantaram o Grêmio Anápolis e a goleada sofrida no final de semana contra o Atlético foram a gota d´água. 


Dario Pereyra, o técnico que comandava o projeto foi demitido após o vexame de sábado e a diretoria entendeu que Mauro já não tinha mais condições de comandar o departamento de futebol. 


Depois de ter contratado mais de 20 jogadores com resultados pouco animadores, resta agora ao Vila tentar acabar o Campeonato Goiano com dignidade. É muito difícil classificar para as semifinais. As chances de rebaixamento apesar de pequenas existem pois alguns times da parte de baixo da tabela esboçam reação. 


Ao Presidente Martinez cabe agora contratar além de uma nova comissão técnica um novo diretor de futebol. A verdade é que o Vila Nova parece que novamente está sem rumo.

Parece que 2013 vai ser mais um ano de muito sofrimento para os seus torcedores

Nenhum comentário: