sábado, 2 de março de 2013

Maurício Sampaio se Apresenta Espontaneamente na Delegacia de Homicídios


Maurício Sampaio se apresenta espontaneamente na Delegacia de Homicídios

Empresário se apresentou na Delegacia de Homicídios por volta das 6h da manhã, realizou exame no IML e já está no Núcleo de Custódia.

O empresário Maurício Sampaio se apresentou espontaneamente por volta das 6h da manhã deste sábado (2) na Delegacia de Homicídios, depois de a imprensa informar que o juiz da 2ª Vara Criminal de Goiânia, Lourival Machado da Costa, decidiu no fim da tarde de sexta-feira (1°) pela prisão preventiva dos cinco acusados pela Polícia Civil e Ministério Público estadual (MP) de envolvimento na morte do cronista esportivo Valério Luiz. Depois do encontro com o delegado, Maurício passou pelo IML para realizar o exame obrigatório de corpo de delito e já está no Núcleo de Custódia.

Apesar da defesa do empresário ainda não ter sido informada oficialmente da decisão, jornalistas publicaram em redes sociais que foram avisados por familiares de Valério Luiz da prisão preventiva. O advogado Ney Moura Teles, um dos responsáveis pela defesa do empresário, já tinha dito que iria entrar com um novo pedido de Habeas Corpus na segunda-feira (4), caso a informação se confirmasse.

O cronista esportivo Valério Luiz de Oliveira foi assassinado no dia 5 de julho do ano passado, em frente à Rádio 820 AM, no Setor Serrinha.

Rádio 730

Nenhum comentário: