terça-feira, 26 de março de 2013

Marconi entrega ambulância à Associação Filantrópica Comunidade Atos a Pedido do Padre Luiz Augusto

O governador Marconi Perillo, acompanhado do coordenador-geral da OVG, Afrêni Gonçalves, entregou hoje, no Bairro Sítio Recreio dos Bandeirantes, uma ambulância para o abrigo de idosos Casa dos Nossos Pais, instituição mantida pela Associação Comunidade Atos.

O pedido para doação da ambulância foi feito pelo padre Luiz Augusto, da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, em Aparecida de Goiânia, e coordenador espiritual da Associação. Além da ambulância, o padre solicitou a doação de móveis para Casa dos Nossos Pais, que deverá receber, na fase inicial, 30 idosos. A obra física já está concluída e faltam apenas os móveis para entrar em funcionamento. De acordo com a administração da entidade, a triagem dos beneficiados está sendo realizada.

Ao final da visita, o governador, em entrevista à imprensa, destacou o trabalho social desempenhado pelo padre Luiz Augusto: “O padre Luiz faz uma ação social que vai muito além do que o atendimento assistencial, ele cuida também da família, um trabalho que busca acolher e recuperar vidas”, disse Marconi, ao antecipar que parte das doações levantadas na festa do seu recente aniversário será destinada às obras da Comunidade Luz da Vida.


Nenhum comentário: