____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

quarta-feira, 6 de março de 2013

Livre: Maurício Sampaio Deixa Prisão e Vai Responder Processo Em Liberdade

O desembargador Gerson Santana Cintra, membro da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), concedeu habeas corpus para o empresário e tabelião Maurício Sampaio, indiciado como mandante do assassinato do cronista esportivo Valério Luiz.

Maurício Sampaio deixou o Núcleo de Custódia, da Casa de Prisão Provisória, no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia no final da tarde desta terça-feira (5).

A liminar concedida pelo TJ-GO é temporária. A decisão passará por uma avaliação do Ministério Público, antes de voltar ao tribunal para ser julgada definitivamente. Caso obtenha êxito, Maurício aguardará em liberdade até o julgamento do caso. A perspectiva é que o trâmite seja realizado até o final desta semana.

Maurício Sampaio foi preso no dia 2 até 28 de fevereiro. A defesa do empresário conseguiu um habeas corpus, mas voltou a ser preso no dia 2 de março.

3 comentários:

  1. O BRUNO GOLEIRO DEVERIA CONTRATAR O ADVOGADO DO MAURICIO SAMPAIO...

    ResponderExcluir
  2. Aí surgiria um problema prático, teria que mudar de Tribunal de Justiça tambem...

    ResponderExcluir